MuscleRi Postado Junho 8, 2015 às 19:27 Postado Junho 8, 2015 às 19:27 (editado) Boa tarde galera! Como meus resultados com treino e dieta, não estão surtindo muito efeito, depois de ler alguns artigos resolvi fazer meu 1º cliclo Franol. Vou tentar relatar minha experiência aqui... para uma troca de experiências... Tenho 29 anos 1,65Cm Meu peso atual é 65,4Kg Minha meta 60kg Editado Junho 8, 2015 às 19:28 por BarrigudaFit
Vl4d Postado Junho 8, 2015 às 19:39 Postado Junho 8, 2015 às 19:39 Só cuide da dosagem que efedrina não é brinquedo não. Manda cafeína junto. Se tiver ou ja teve problemas com ansiedade fique longe dessa porra, experiencia própria. netflat10 e MuscleRi reagiu a isso 2
MuscleRi Postado Junho 8, 2015 às 20:02 Autor Postado Junho 8, 2015 às 20:02 Obrigada pela dica, estou bem atenta, qualquer sinal alerta eu paro. 1º dia (sexta) 6hs Whey com agua 9hs Torrada Integral com Polenguinho Light + 1 comp. Franol + Café preto (adoçante) 12h Salada+Legumes+Grelhado 15hs Iorgute desnatado 18hs Fruta + 1 comp. Franol TREINO (musculação) + 50min de aeróbico (Transport/Esteira) 21hs Salada+Legumes+Grelhado = Senti um desconforto, mas nada muito incomodo. Meio que uma fraqueza. 2º dia(sábado) Mantive minha dieta Mas NÃO TREINO de FDS Continuei com 1 Franol na manhã e outro a tarde. = Hoje senti dor de cabeça leve, mas constante. 3º dia(domingo) Mantive minha dieta SEM TREINO Continuei com 1 Franol na manhã e outro a tarde. = Continuou a dor de cabeça leve, mas constante. Só cuide da dosagem que efedrina não é brinquedo não. Manda cafeína junto. Se tiver ou ja teve problemas com ansiedade fique longe dessa porra, experiencia própria. Obrigada pela dica, estou bem atenta, qualquer sinal alerta eu paro.
MuscleRi Postado Junho 9, 2015 às 13:33 Autor Postado Junho 9, 2015 às 13:33 Obrigada pela dica, estou bem atenta, qualquer sinal alerta eu paro. 1º dia (sexta) 6hs Whey com agua 9hs Torrada Integral com Polenguinho Light + 1 comp. Franol + Café preto (adoçante) 12h Salada+Legumes+Grelhado 15hs Iorgute desnatado 18hs Fruta + 1 comp. Franol TREINO (musculação) + 50min de aeróbico (Transport/Esteira) 21hs Salada+Legumes+Grelhado = Senti um desconforto, mas nada muito incomodo. Meio que uma fraqueza. 2º dia(sábado) Mantive minha dieta Mas NÃO TREINO de FDS Continuei com 1 Franol na manhã e outro a tarde. = Hoje senti dor de cabeça leve, mas constante. 3º dia(domingo) Mantive minha dieta SEM TREINO Continuei com 1 Franol na manhã e outro a tarde. = Continuou a dor de cabeça leve, mas constante. Obrigada pela dica, estou bem atenta, qualquer sinal alerta eu paro. 4º dia(segunda) Mantive minha dieta e meus horários TREINO 1h:30min de aeróbico (Transport) Continuei com 1 Franol na manhã e outro a tarde (tomei mais café no decorrer do dia) = Hoje senti dor de cabeça leve durante o dia e durante o treino ficou mais intensa. Suei mais do que o normal, no aeróbico com carga alta percebi aumento do batimento cardíaco, ficou estável no nível leve.
KévenPitágoras Postado Junho 9, 2015 às 13:36 Postado Junho 9, 2015 às 13:36 Vc tem ideia do somatório dos seus macros?
MuscleRi Postado Junho 9, 2015 às 14:06 Autor Postado Junho 9, 2015 às 14:06 Vc tem ideia do somatório dos seus macros? Não .. só tento ir pelos menos calóricos. Mas não acompanho a somatoria
KévenPitágoras Postado Junho 9, 2015 às 14:09 Postado Junho 9, 2015 às 14:09 Tem que botar tudo no papel, só assim vc vai ter controle e saber como proceder no decorrer do protocolo. MuscleRi reagiu a isso 1
MuscleRi Postado Junho 9, 2015 às 17:11 Autor Postado Junho 9, 2015 às 17:11 Verdade, mas na correria do dia a dia fica complicado conseguir por tudo no papel. Obrigada pela dica!
MuscleRi Postado Junho 10, 2015 às 12:29 Autor Postado Junho 10, 2015 às 12:29 4º dia(segunda) Mantive minha dieta e meus horários TREINO 1h:30min de aeróbico (Transport) Continuei com 1 Franol na manhã e outro a tarde (tomei mais café no decorrer do dia) = Hoje senti dor de cabeça leve durante o dia e durante o treino ficou mais intensa. Suei mais do que o normal, no aeróbico com carga alta percebi aumento do batimento cardíaco, ficou estável no nível leve. 5º dia(terça) Mantive minha dieta e meus horários TREINO (musculação) + 60min aeróbico Hoje dei uma mudada nos horários do Franol. Tomei 1 Franol 9hs e outro 14h, bem antes do treino pra ver se diminui o mal estar na hora do treino. A dor de cabeça continua, não senti mal estar no treino. Estou pensando em acrescentar a aspirina. Só cuide da dosagem que efedrina não é brinquedo não. Manda cafeína junto. Se tiver ou ja teve problemas com ansiedade fique longe dessa porra, experiencia própria. Vl4d fiquei curiosa, na sua experiencia o que deu errado? Por que a ansiedade atrapalhou seu ciclo?
KévenPitágoras Postado Junho 10, 2015 às 12:41 Postado Junho 10, 2015 às 12:41 Atrapalhar não atrapalha não, mas ficar com a ansiedade no talo é um saco. Em mim a cafeína da mais ansiedade que a efedrina. MuscleRi reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora