Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas: Creatina Animal

iverson

Posts Recomendados

cara tem vetnil sem cromo..

soh a premium q tem cromo

to tomando a normal q eh 80% crea e 20%dextrose

pageui 70conto em 500gr

É da normal que eu quero comprar, é que eu tinha ouvido dizer que tanto a normal quanto a premium tem o cromo, talvez seja uma informação equivocada.

E os resultados como estão? Ela é boa mesmo?

To precisando de uma opinião, pq pelo mesmo preço que eu compro meio kilo de vetnil, eu consigo 200g de cratina universal, então não sei o que fazer.

Editado por Ten Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É da normal que eu quero comprar, é que eu tinha ouvido dizer que tanto a normal quanto a premium tem o cromo, talvez seja uma informação equivocada.

E os resultados como estão? Ela é boa mesmo?

To precisando de uma opinião, pq pelo mesmo preço que eu compro meio kilo de vetnil, eu consigo 200g de cratina universal, então não sei o que fazer.

eu já tomei a vetnil do pote branco(80%crea 20%dextrose) e ela realmente muito boa.. gostei muito

ja tomei a universal tambem só muda que a universal é creatina pura e a vetnil é misturada com

dextrose.... show de bola

Link para o comentário

@ten

eh q eu comecei a toma varios suples juntos entao nao da pra sabe quanto q acrea ta ajudadno

mais eh tudo crea no final =) axo q compensa a vetnil mais seila

vc ja tomo alguma otra?

Cara é a primeira vez que eu vou tomar creatina, e tava meio receoso de comprar a de cavalo, mas com todo mundo dizendo que é a mesma coisa da outra e que a vetnil vem sem cromo,vou comprar ela mesmo.

Link para o comentário

Opa, salve galera, gostaria de uma opnião de vocês...

Seguinte, até onde sei o Whey deve ser tomado junto com um carboidrato com alto valor glicêmico, Malto por exemplo. Aí no caso eu tomo Creatina da Vetnil (pote branco) que já contém Dextrose, se eu tomar Creatina + Whey juntos eu posso dispensar o Malto? Pelo seguinte, eu atualmente treino na parte da manhã, então eu acordo, tomo uma dose (cerca de 2,3gr) de creatina pra dar um gás durante o treino, como uma fruta e vou treinar, levo o shaker pra academia com mais uma dose de creatina e tomo assim que termino o treino, eu tomo creatina pós-treino pra dar uma inchada, e ai 30-40min depois eu tomo Whey + Malto, só que o malto não dura nada, outra que ele ta tirando minha fome e eu não to me alimentando direito pós-treino, gostaria de saber então se eu posso tomar apenas Whey + Creatina pós-treino, afinal essa creatina já tem um poco de dextrose, ou seu eu continuo tomando a creatina logo em seguida o treino e apenas Whey 30-40min depois...

Vlw

Link para o comentário

Opa, salve galera, gostaria de uma opnião de vocês...

Seguinte, até onde sei o Whey deve ser tomado junto com um carboidrato com alto valor glicêmico, Malto por exemplo. Aí no caso eu tomo Creatina da Vetnil (pote branco) que já contém Dextrose, se eu tomar Creatina + Whey juntos eu posso dispensar o Malto? Pelo seguinte, eu atualmente treino na parte da manhã, então eu acordo, tomo uma dose (cerca de 2,3gr) de creatina pra dar um gás durante o treino, como uma fruta e vou treinar, levo o shaker pra academia com mais uma dose de creatina e tomo assim que termino o treino, eu tomo creatina pós-treino pra dar uma inchada, e ai 30-40min depois eu tomo Whey + Malto, só que o malto não dura nada, outra que ele ta tirando minha fome e eu não to me alimentando direito pós-treino, gostaria de saber então se eu posso tomar apenas Whey + Creatina pós-treino, afinal essa creatina já tem um poco de dextrose, ou seu eu continuo tomando a creatina logo em seguida o treino e apenas Whey 30-40min depois...

Vlw

A qtde de malto na creatina veterinária é pequena.. tem que adionar malto/dext mesmo assim...

esse site que o Seph passou os preços tão muito bom...

alguem ja comprou nele?

Eu já comprei brother, é na cidade vizinha a minha...

entrega sussa sedex pra dentro de SP é fixo.. qualquer coisa por segurança cria uma conta no PAGSEGURO da Uol e pronto..

qualquer problema eles devolvem seu dinheiro ;)

~Hugs

Seph®

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...