Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera.

Vou relatar com exames o timming da TPC com exame pré e pós ciclo.

CICLO: 12 semanas de Cipio Low Doses (300mg / semana) + 6 semanas de Oxa 80mg (finalizando o ciclo)

Último SHOT: Há 42 Dias / 7 dias após termino da oxa

EXAMES: POS PRÉ

FSH 4,2 3,8 - Até 10,0 UI/L

LH 9,0 8,2 - Até 9,0 UI/L

ESTRADIOL 1,3 2,5 - : 0,8 a 4,3 ng/dL

TESTO 726 536 - : 240 a 816 ng/dL

TESTO LIVRE 480 324 - 131 a 640 pmol/L

PROLACTINA 8 13 - Até 20 microg/L

SHBG 43 45

VIT D 27 48 - DE 30 A 60

Pergunta é:
Vale a pena realizar um SERM's mesmo com esse LH e FSH com bons níveis ??

Estradiol está baixo, pq mantenho o anastro de acordo com o feeling dos sintomas.

Curioso, acredito que esta OXA éra algo menos OXA pq não suprimiu meu eixo.

O que acham ??

Editado por climzirus

Publicidade

Postado

Os exames (pós) foram feitos quanto tempo depois? Assim que completou os 45 dias do timming?

Qual o valor de referência do estradiol e da TT?

Abraço

Vlw Hitch pela passagem.

Coletei 42 dias após o último shot de CIPIO (20/04), a partir desse dia entrei com a suposta oxa 80MG / dia por 6 semanas. Finalizando na coleta destes níveis séricos.

Tenho níveis completos se alguém se interessar posto para discutirmos, a título de curiosidade acrescentei a vit D. suspendi o consumo com o ciclo e os níveis despencaram, essa não pode faltar.

O que você acha ?

Recuperei o eixo durante a OXA, provavelmente não era oxa e já rolou o feedback ? devido ciclo menos supressivo?

Não tive sintomas de hipogonadismo, os colaterais eu controlei com o anastrozol que vai ser difícil largar pelo visto.

Curioso.

Abc.

Postado (editado)

Cara confesso que fiquei meio confuso no post hehe

Você fez os exames em uso de oxa ainda?

Se sim, não é oxa é farinha.

Outra coisa, você está em uso de anastro?

Ao meu ver você está recuperado (nível de gonadotropinas e TT ok), não precisa fazer tpc.

Perdeu muita coisa nesse meio tempo ou conseguiu estabilizar bem?

Editado por Hitch
Postado (editado)

Cara confesso que fiquei meio confuso no post hehe

Você fez os exames em uso de oxa ainda?

Se sim, não é oxa é farinha.

Outra coisa, você está em uso de anastro?

Ao meu ver você está recuperado (nível de gonadotropinas e TT ok), não precisa fazer tpc.

Perdeu muita coisa nesse meio tempo ou conseguiu estabilizar bem?

Hahaha..

Hitch acho que expressei mal, mas enfim.

- Eu coletei após o fim de todas as drogas, a oxa foi pra consolidar então usei no final dos shot's de testo até o início da TPC.

Conforme as dicas que coletei no tópico oficial do ciclo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172622-low-doses-cipio-roid-plus-oxa-fotos/

- E o timming correto estou verificando agora.

- Mas pra surpresa estou recuperado.... A "SUPOSTA" OXA me deu uma baita força, devia ser dianabol.

- Não perdi muita coisa, mas um pouco de gordura chegou, aquela qualidade da TT alta tbm se foi mas nada absurdo.

- Estratégia foi bem proveitosa.

HITCH ESTOU COM MEDO DO REBOTE DO ANASTRO ????

Na época que discutimos a cerca da literatura não chegamos há um consenso sobre se existe ou não!!

DESMAME??

ALGUMA DICA ??

Enfim.....

Grande Abraço.

Editado por climzirus
Postado

Ah então tudo ok, oxandrolona tem meia-vida curta e não tem característica de bioacumulação tipo testo e outras drogas esterificadas.

Não cara, efeito rebote não existe hehe

Faz o seguinte tira esse anastro de uma vez e se puder faz os exames depois de uma semana, seu e2 apenas vai voltar para os níveis basais, variando pouco para mais ou para menos.

(A não ser é claro que seu BF tenha aumentando muito nessa fase de recuperação)

Se seu e2 estiver na lua, pode me cobrar um ciclo novo, eu patrocino essa porra.

Pode quotar.

Abração

Postado

Ah então tudo ok, oxandrolona tem meia-vida curta e não tem característica de bioacumulação tipo testo e outras drogas esterificadas.

Não cara, efeito rebote não existe hehe

Faz o seguinte tira esse anastro de uma vez e se puder faz os exames depois de uma semana, seu e2 apenas vai voltar para os níveis basais, variando pouco para mais ou para menos.

(A não ser é claro que seu BF tenha aumentando muito nessa fase de recuperação)

Se seu e2 estiver na lua, pode me cobrar um ciclo novo, eu patrocino essa porra.

Pode quotar.

Abração

Senti firmeza heim, vou cobrar mais explicações do Lucas Carvalho e do Jason sobre o suposto rebote dos IA's da próxima vez que eles se abrirem para dúvidas.

Postado

Senti firmeza heim, vou cobrar mais explicações do Lucas Carvalho e do Jason sobre o suposto rebote dos IA's da próxima vez que eles se abrirem para dúvidas.

Não acredito em rebote também.O problema é que o povo usa IA's como anastrozol 1mg dsdn durante o ciclo e quando da o último shot para com a droga também,ta com 2500ng de testo dai e para de tomar o IA.Não é rebote,é simplesmente que ainda existe um excesso de testosterona absurdo,nada diferente do esperado que o corpo venha a aromatizar.Esse é pelo menos o meu ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...