Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, Boa Noite.

É o seguinte estou no meio (3º semana) do meu primeiro ciclo. Estou usando 75mg/1ml de Acetato de trembolona da Landerlan na Segunda, Quarta e na Sexta feira, porém como já fechei a terceira semana (segunda começa a 4º semana) achei estranho não ter conseguido nenhum resultado até agora, nem força, nem volume a mais, de colaterais só senti as espinhas (pouco) e meu cabelo que ficou oleoso.

Será que é falsa o meu bujão? Segunda começa um bujão novo. Existe alguma maneira de ver se é original, a fonte de compra é confiável, pois todos da minha gym compram lá e tem resultados.

Valeu.

20150607150136.jpg20150607150133.jpg20150607150130.jpg20150607150129.jpg

Editado por Caio/Oliveira
Postado

Resultados esta mais ligado a dieta/treino do que apenas a trembo.

Pq nao posta foto do produto com todos os detalhes que puder ? Fica bem mais facil avaliar assim (mas o pote pode ser original e ter apenas oleo dentro).

Postado

Brother, qual é esse lote?

Comprei 3 bujões acet. trembo lander, sendo q os dois bujões q usei o liquido era amarelo cor d mel e os efeitos negativos foram: dor apos aplicação ao ponto d ficar mancando e tosse numas das aplicações. Os efeitos positivos foram: vascularização extrema e força. Já o terceiro bujão, estou com uma duvidando da legitimidade. Fiz duas aplicações com esse terceiro bujão da trembo lander e nem uma dor, a cor do liquido amarelo clarinho. Portanto estou com esse problema, e gostaria d saber cor do liquido dessa sua trembo lander?

Postado

Brother, qual é esse lote?

Comprei 3 bujões acet. trembo lander, sendo q os dois bujões q usei o liquido era amarelo cor d mel e os efeitos negativos foram: dor apos aplicação ao ponto d ficar mancando e tosse numas das aplicações. Os efeitos positivos foram: vascularização extrema e força. Já o terceiro bujão, estou com uma duvidando da legitimidade. Fiz duas aplicações com esse terceiro bujão da trembo lander e nem uma dor, a cor do liquido amarelo clarinho. Portanto estou com esse problema, e gostaria d saber cor do liquido dessa sua trembo lander?

Então, nos bujões não tem lote nenhum, apenas em baixo tem um "29" e o "M". A cor do primeiro bujão que usei é um amarelo claro também, do segundo eu não sei pois não abri.

Li em um tópico do fórum que a cor não significa se é falso ou não, nem a dor de aplicação, por isso no começo do ciclo fiquei de boa quanto a isso, porém já estou na metade do ciclo e até agora nenhum resultado, por isso estou achando estranho, ainda mais por ser Trembo.

Postado

essa trembo é mais falsa que nota de 3, o rotulo é da nova versão dos produtos da lander e a tampa é da versão antiga...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...