Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja andei lendo em uns topicos por aqui sobre o leite antes de dormir, alguns falam que nao faz mal , outros falam que vc poderia ganhar gordura..

o fato eh que estou tomando 250ml de leite desnatado + 50g de leite em poh molico + 1 lata de atum antes de ir dormir, o que da em torno de 35 g de proteina e 25 de carbo

sera que nao eh tao bom mesmo? viria a ganhar gordura por conta disso? pois qrendo ou nao eh uma boa fonte de proteina

Editado por rockbalboa

Publicidade

Postado

Veio, isso é mto relativo.

Tem pessoas que não se dao muito bem com a lactose, ai o leite pode colaborar mtooo com isso... mas nesse caso acho que a pessoa se sintiria cheia, inchada, etc...

Já se nao for esse o caso, não vai ser 250ml de leite que vai engordar ninguem nao, desencana disso...

Pode mandar que é de boa =)

Postado (editado)

soh que teve uns tempos que ganhei muita gordura(apesar de ser ecto), uma epoca que tive em depressao, cortisol laaa nas alturas, e atualmente sempre estou tomando isso e nao vejo tantos ganhos de gordura assim, pq eh o leite e o leite eh poh molico que da umas 25 g de carbo, nao seria muito carbo antes de dormir?

Editado por rockbalboa
Postado

soh que teve uns tempos que ganhei muita gordura(apesar de ser ecto), uma epoca que tive em depressao, cortisol laaa nas alturas, e atualmente sempre estou tomando isso e nao vejo tantos ganhos de gordura assim, pq eh o leite e o leite eh poh molico neh que da umas 25 g de carbo os 2 nao eh muito?

nao entendi o que voce falou no final.

Eu tenho um pouco de alergia ao leite.

Sempre que eu tomo qualquer coisa que eh derivado do leite, em volta do meu nariz fica um pouco vermelho

Abraco.

Postado

nao entendi o que voce falou no final.

Eu tenho um pouco de alergia ao leite.

Sempre que eu tomo qualquer coisa que eh derivado do leite, em volta do meu nariz fica um pouco vermelho

Abraco.

Que ironia...Logo voce que vende Whey!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...