Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, gostaria da opinião de vcs no meu 3º ciclo.

- Idade 36 anos
- Altura 1,71
- Peso 85kg
- Medidas (avaliação na próxima semana)
- Percentual de gordura ( 16% )
- Tempo de treino = 4 anos
- Objetivo = Ciclo baixar BF e tentar manter e se possivel ganhar MM.
- Estrutura do ciclo:

1-10 dura sherling 750mg semana (ou 1-8 500mg (li que não vale a pena fazer 10 semanas de 500mg pq para de empilhar na 8º))

1-5 diana lander 50mg dia

1-10 silimarina 300mg dia

2-10 bolde usp 500mg semana

2-10 trembolona 100mg dsdn (ainda na dúvida quanto ao tempo.. opiniões por favor)

6-10 stano lander 50mg dsdn (opinião se vale a pena colocar com tanta droga junto)

2-até inicio tpc 1/2 anastrozol dsdn (tentei exemestano mas não consegui.. espero anastro consiga segurar)

2-10 hcg 250ui de 4 em 4 dia (nunca tomei, realmente não sei o ideal pra mim ainda)

TPC serms + 1gr de tribulus/dia

Parto de ideia inicial essa estrutura, conforme opiniões irei ajustando.

Quanto a escolha da dura ao invés de enan, é pq consigo dura de farma e não quero arriscar pegar testo falsa ou subdosada.

Minha maior dúvida nas pesquisas ficou na trembolona, por ser 8 semanas e ser muita coisa pro anastro segurar os colaterais.

Se for mais vantajoso 1-8 dura 500mg semana, ajustarei o restante..

O que acham??

Obrigado pelas opiniões

Ciclos anteriores

1-8 dura 500sem

4-8 stano 50mg dsdn comprimidos

1-8 enan GC 600mg semana

1-4 diana 50mg/dia

5-8 trembo 100mg dsdn

Publicidade

Postado (editado)

Gostei do protocolo, só não concordo com hcg durante o ciclo, acho melhor por ele na tpc. A galera pode vir e discordar de mim, afinal é um ponto controverso.

Uma coisa é certa: se esse é um ciclo cutting e seu objetivo é manter a mm então a quantidade de drogas ta alta, vc poderia mandar uns 250-300mg de testo e baixar o bf e guardar as outras drogas para o bulking.

Editado por KévenPitágoras
  • Moderador
Postado

- Max 500mg de testo (ainda mais sendo Dura);

- Diana em cutting? Não né...;

- Silimarina sempre antes e depois, nesse caso acho dispensável (pois descartaria a diana);

- Bold é opcional, se for usar, use desde a primeira semana e pode aumentar pra 750;

- Trembolona desde a primeira semana. Eu aumentaria para 150mg dsdn de acordo com o andamento...;

- Stano eu não gosto, dispensaria também;

- Hcg OK;

- Anastrozol OK;

- Sobre os colaterais, se o anastro estiver bem regulado, não os terá.

Postado

- Acho muita mistura de drogas!

- Dispensa a durateston (Use ester unico de testo, Blend = Lixo, opte por: Enantato, Cipionato, Propionato ou fenilpropionato!)

Esquece a Dbol se eh CUt!

- Minha sugestão extremamente pessoal - Baixe esse BF antes de dar inicio, para começar deixe ele no Máxxxxximo em 13/14% vai ajudar a absorção das drogas e minimizar colaterais como a aromatização!)

Postado

É.. acabei achando muita droga tbm..

Adaptado:

1-10 dura sherling 500mg semana

1-5 trembolona 100mg dsdn

6-10 trembolona 150mg dsdn

6-10 stano lander 50mg dsdn

2-até inicio tpc 1/2 anastrozol dsdn, se sentir algo 1/2 tsd

2-10 hcg 250ui de 4 em 4 dia (nunca tomei, realmente não sei o ideal pra mim ainda)

Vou fazer mês que vem o ciclo, e até lá já estava nos planos baixar o BF o máximo possível. Ganhei BF pq quebrei o dedo e tive de parar por 3 meses.

Já estou fazendo AEJ com um termo (blackmamba c/ ephedra, muito bom)

Ficou melhor??

Obrigado pelas dicas..

Postado (editado)

É.. acabei achando muita droga tbm..

Adaptado:

1-10 dura sherling 500mg semana

1-5 trembolona 100mg dsdn

6-10 trembolona 150mg dsdn

6-10 stano lander 50mg dsdn

2-até inicio tpc 1/2 anastrozol dsdn, se sentir algo 1/2 tsd

Vou fazer mês que vem o ciclo, e até lá já estava nos planos baixar o BF o máximo possível. Ganhei BF pq quebrei o dedo e tive de parar por 3 meses.

Já estou fazendo AEJ com um termo (blackmamba c/ ephedra, muito bom)

Ficou melhor??

Obrigado pelas dicas..

- Continuo descordando de algumas coisas!

- Esquece DURA men,...! Ester unico de testo! Mto melhor, menos colaterais, mais ganhos!

- ESQUECE, e digo de verdade, ESQUECE saporra de stano! Se quer uma terceira droga que ajude a ganhos mais secos, Boldenona o Oxan podem ajudar!

- Com essa quantidade de tremb não vejo como necessário o HCG

Editado por uebaz
Postado

- Continuo descordando de algumas coisas!

- Esquece DURA men,...! Ester unico de testo! Mto melhor, menos colaterais, mais ganhos!

- ESQUECE, e digo de verdade, ESQUECE saporra de stano! Se quer uma terceira droga que ajude a ganhos mais secos, Boldenona o Oxan podem ajudar!

- Com essa quantidade de tremb não vejo como necessário o HCG

Dura é um saco, toda hora da pico vc nunca consegue prever. Regular e2 é foda.

Já arrisquei com enan under uma vez e era falsa e/ou subdosada.. não tenho fontes confiáveis.. foi foda me recuperar.. por isso que agora pego de farma..pelo menos sei que é quente..

Coloquei o stano ali, mas to procurando boldenona.. só encontrei de 50mg/ml... mas ai é muita picada. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...