Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como estão os colaterais, bianca?

Nada de colaterais até o momento @legendário Senti um leve aumento na queda de cabelo, mais nada demais.

E aí, como ficou o gripe? Já se recuperou?

Olá Bianca,

Nos dê um retorno do seu estado de saúde.

Pegar uma gripe no meio do ciclo é foda. Bate um desespero de não se recuperar e jogar a grana investida fora.

Mas é isso ai, melhoras. Os muscles já estão começando a empedrar.

Pessoal ela está bem doente, vamos esperar pra ver, ficou doente no domingo e esta até agora.

Galera! Nada de boas notícias. A gripe veio forte demais. Não consigo nem sair da cama. O peito dói demais, até de tocar nele tenho q tomar cuidado. Estou tomando expectorantes pra ver se descongestiona, fazendo nebulização e tomando anti inflamatórios...

Como o @Vl4d comentou, bate o desespero mesmo. Estava indo super bem. Tomara que não se estenda por mais muito tempo pois quanto antes melhorar antes posso tirar o atraso

Vou passando as notícias assim que for tendo novidade muito obrigada aos que se preocuparam! Vcs são demais!!!!

• Moderador
Postado

Eita que coisa chata.

Continua mantendo o protocolo?

Relatou ao médico o uso da droga?

Eu não adoeço fácil. Não gripo há anos.

É bom vc verfiicar depois seu estado geral.

Marombeiro que se cuida na alimentação, dificilmente adoece.

Hidrate-se, descanse e alimente-se bem para boa recuperação.

Tome sucos, canja, sopa de inhame ou mandioca e coma frutas.

Fefe.

Postado

Estimo melhoras Bianca!!

Efeito do crash causado pela oxan no metabolismo pode ter derrubado a imunidade?

Pensei o mesmo, será?

Visitante Legendário
Postado

Talvez pode ser a oxan... Vamos esperar por mais retorno da bianca. Melhoras!

Postado

Bom dia! (Não tão bom assim)

Ontem foi outro dia o qual tive que ir ao hospital. Tomei medicamento na veia junto com soro, mais isso só traz alívio temporário voltando a piorar horas depois.

Estou a base de analgésicos.

Não cheguei a relatar com o médico sobre o uso da oxandrolona Pq até eu falar que estava com gripe e muita dor no peito ele já estava me mandando embora do consultório dele. Kkkkkkk. Nossa saúde no país né gente!?

Se é efeito da oxandrolona!? Acho pouco provável, apesar de ser incomum eu pegar essa gripe por também ter imunidade sempre alta devido ao ritmo de vida que seguimos sempre fazendo exercícios e se alimentando corretamente.

Então é isso gente! Suspendi o uso, não foi dessa vez que completarei o que me foi colocado de objetivo mais já digo aqui que não desisti e assim que retornar eu vou relatando novamente com vcs talvez em um novo tópico ?

Vcs são simplesmente Demais. Pude absorver muitas dicas boas e construtivas ??????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...