Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas olhando no espelho você já consegue ver uma boa evolução? tipo antes de tirar a medida que é bem mais preciso.

Nossa!!! Consigo sim Olavo, minhas pernas estão bem mais densas e volumosas, glúteos aumentando e ficando mais firmes, parte superior definindo e ganhando resistência.

Nunca fui de treinar somente pernas e glúteos como muitas meninas, sempre amei os treinos de superiores também e vejo como isso auxilia no aumento de cargas para todos os grupos musculares.

Postado

o gás é mais pelo psicológico, quando ON FIRE vc se anima mais a treinar, fazer dieta, etc..

porque sabe que o resultado será potencializado..

baixa o número de reps, use carga para no máximo 12 reps.

treine pesado, média de 8 reps sempre, mais continue trabalhando com o aumento das cargas..

Então é por isso que estamos sempre no gás Stein.....nunca paramos de tomar....kkkkkkkkk

Zueira meu amigão do peito parabéns pela sabedoria qto pela educação

Bianca,

A meta dos aes é transformar músculos em pedra. Que beleza ne?

Qto ao glutex, vc deve estar precisando enfatizar os exercícios.

Não vi suas fotos, mas se vc falou q não estao maravilhosos, é pq te incomoda.

Vc faz afundo ou agachamento livre ou stiff ou elevação pélvica? Esses são mestres em construir glutex.

Se faz, precisa melhorar a amplitude ou a cadência.

No meu caso sinto uma dor bem grande quando executo. É uma mistura de dor e prazer inexplicável.

Comece alongar o iliopsoas, se os glúteos não crescem o iliopsoas pode estar encurtado e inclua os exercicios da mestra Fefe

Sucesso garantido

Postado

Então é por isso que estamos sempre no gás Stein.....nunca paramos de tomar....kkkkkkkkk

Zueira meu amigão do peito parabéns pela sabedoria qto pela educação

Comece alongar o iliopsoas, se os glúteos não crescem o iliopsoas pode estar encurtado e inclua os exercicios da mestra Fefe

Sucesso garantido

Vlw pela dica! Já estou lendo sobre! ;)

Postado

Boa tarde aos membros do fórum!

Hoje estarei atualizando as fotos, mais continuo devendo as medidas.

Balança hoje marcou 63,200 :ohno02:

Isso pra mim ainda é um pouco estranho pois sempre lutei para que ela descesse os ponteiros e não subisse.

Se fosse em outros tempo estaria tendo um ataque de pelancas como no filme das branquelas! kkkkkkkk... mais hoje me controlei e confesso que acabei gostando do resultado pois vejo que o aumento não se dá por gordura e sim por aumento de massa muscular.

Nas fotos podem notar que o abs deu uma diminuída na definição, mais é resultado do aumento de ingestão de carbo comparado ao que vinha acostumada a fazer em minhas dietas.

**Retida sim... Gordinha nunca!!!** kkkkkkkk, só pra descontrair que hoje eu to de boa ;)

Postado

Porraaaa !

A evolução é visível ! :thumbsup_still:

Show de bola.

Bianca,

Estou gostando dos seus resultados.

Vai ficar cada vez melhor.

Continue investindo.

Que bom que continuam acompanhando girls! ;)

No pain, no gain! rsrs

E continuamos firme e forte :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...