Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Legendário
Postado

No momento estou fazendo um treino meio intenso demais e volumoso tb.

Nada do que gosto ou indico, mas estou testando. E não sei se pelo hormônio ou não está funcionando posiitvamente.

Faço um mês da droga amanhã e senti boa resposta. Estou forte, mais resistente, mais musculosa, mais densa.

Dá gosto dar conta do treino e não morrer depois. Tudo dói e eu suporto e prossigo. Me sinto a mulher maravilha.

Vc vai sentir tudo isso e muito mais por ser mais jovem.

OBS: em isolados eu vou de repetições múltiplas sempre e de preferência no final das séries, como auxiliares.

Tem fotos Fefe?

Postado

Gosto de mesclar !

Faço poucos isolados, mas gosto de muitas reps com eles.

Nos compostos uso menos, até 10.

Pode ser psicológico, sei lá... rs

@topic

Bianca, sentiu alguma diferença no pump ?

Deve ser psicológico, mas essa semana estou só com 10mg por dia e saí da academia com os músculos feito pedra, de forma que nunca havia sentido. :upsidedown:

Senti diferença sim... Meus músculos estão feito pedra tbm, rsrs.

Ganho perna com muita facilidade, só o bumbum que quero dar mais atenção pra levantar um pouco pq ele é meio caidinho, não sei se chegou a perceber nas fotos. :thumbsdown_anim:

• Moderador
Postado

Bianca,

A meta dos aes é transformar músculos em pedra. Que beleza ne?

Qto ao glutex, vc deve estar precisando enfatizar os exercícios.

Não vi suas fotos, mas se vc falou q não estao maravilhosos, é pq te incomoda.

Vc faz afundo ou agachamento livre ou stiff ou elevação pélvica? Esses são mestres em construir glutex.

Se faz, precisa melhorar a amplitude ou a cadência.

No meu caso sinto uma dor bem grande quando executo. É uma mistura de dor e prazer inexplicável.

Postado

melhor construtor de gluteo é o agacha sem duvidas. faço agacha pros quads e a bunda cresce é impressionante :/

exercicio top tb para mulheres é o stiff. nao que pra homens nao seja bom, mas nao curto muito, porem sinto pegar bastante

o bíceps femural.

Postado

melhor construtor de gluteo é o agacha sem duvidas. faço agacha pros quads e a bunda cresce é impressionante :/

exercicio top tb para mulheres é o stiff. nao que pra homens nao seja bom, mas nao curto muito, porem sinto pegar bastante

o bíceps femural.

Concordo.

Postado

Bianca,

A meta dos aes é transformar músculos em pedra. Que beleza ne?

Qto ao glutex, vc deve estar precisando enfatizar os exercícios.

Não vi suas fotos, mas se vc falou q não estao maravilhosos, é pq te incomoda.

Vc faz afundo ou agachamento livre ou stiff ou elevação pélvica? Esses são mestres em construir glutex.

Se faz, precisa melhorar a amplitude ou a cadência.

No meu caso sinto uma dor bem grande quando executo. É uma mistura de dor e prazer inexplicável.

Sei que os melhores exercícios para glúteos são os básicos (sem muita modinha) ex: afundo, agachamento livre e stiff, e a elevação pélvica também como você citou.

Antes meu treino estava dividido de maneira que treina inferiores na segunda e quinta feira, porém como quero dar ênfase nessa questão durante o ciclo resolvi modificar. Segue:

Segunda-feira (Agachamento livre + Cadeira Extensora + Stiff + Cad. Flexora + StepUp Espaldar + Glúteo Polia

Quarta-feira (Glúteo Smith + Elevação Pélvica + Glúteos caneleira) treino abs nesse dia também

Sexta-feira (Afundo passada + Flexora em pé + Hack + Adutora + Abdutora + Levantamento Terra)

• Moderador
Postado

Boa Bianca.

Não vou opinar quanto à grade de exercícios, mas dividir inferiores em 3 dias separados é o que venho fazendo.

Faço pernas segunda (ênfase em quadríceps), quinta (ênfase em posterior) e sábado (enfase em glúteo) e estou gostando muito porque a recuperação é boa e o estímulo acaba sendo maior.

Torcendo pelo seu sucesso.

Postado

4º Dia

Então, desde segunda-feira que venho aqui postando minhas idéias e recebendo bastante incentivo e dicas Super Interessantes do pessoal mais experiente.

Confesso que já vinha pensando a muito tempo se faria ou não o ciclo, estudando, lendo relatos e escutando os lados positivos e negativos, mais desde que iniciei e abri este post que venho me motivando e empolgando a cada dia.

• Sobre colaterais? Não sei quem teve, mais acredito que pra dosagem utilizada o 4º dia ainda é pouco para relatar. Realmente não tive nada.
  • Meus treinos foram intensificados e me sinto muito bem conseguindo a cada dia pegar mais peso do que vinha habituada.
  • O espelho está sendo um grande aliado pois observo a cada dia as evoluções.
  • Dieta regrada (há bastante tempo que já me regrava na alimentação então esta não está sendo a parte mais difícil, pelo contrário... é a minha rotina com um pouco mais de carbo, rsrs)

Por hoje é isso! Mais tarde ir treinar (Hoje é parte superior) e fazer os deliciosos 15min de HIIT que eu tanto adoro. :sad01_anim:

post-215379-0-99569600-1434048401_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...