Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciando o primeiro ciclo com Oxandrolona segunda-feira 08/06/2015.

Pretendo ir atualizando todas as informações que for achando útil para auxiliar mulheres que como eu tive muitas dúvidas e receio de iniciar o uso.

- Altura:1,64cm
- Peso: 60kg
- Medidas

Cintura: 70cm

Abdomen-altura umbigo: 75cm

Anca: 78cm

Glúteos: 97cm

Coxa: 56cm

Joelho: 42cm

Panturrilha: 36,5
- Percentual de gordura(BF) = 26.9 % segundo o site: http://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/
- Tempo de treino: 2 anos e meio

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo: (EDITADO CONFORME INDICAÇÃO DOS MEMBROS)
Oxandrolona Landerlan 5mg

1 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

2 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

3 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

4 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

5 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

6 semana 20mg (10-5-5 mg comp. 8/8hrs)

-Dieta: Objetivo ganho massa

7:00 – 1 comp. 5mg

2 fatia pão integral + queijo minas light

150ml kefir(ioigurte natural caseiro) com farelo de aveia, chia, gergelin, 2 castanha do pará e 2 castanhas de caju.

(Calorias 665kcal – 83g carbo – 23g gordura – 30g proteína)

12:00 – 100gr brócolis ou couve-flor ou abóbora cozido

100gr filé de peito d frango

80 gr macarrão ou arroz integral

200gr batata doce

(Calorias 542kcal – 99g carbo – 2g gordura – 37gr proteína)

3:00 – 1 comp. 5mg

6:00 – pré-treino – 200gr batata doce (untar frigideira óleo de côco)

1 banana caturra

Pós-treino – whey + BCAA

(Calorias 360kcal – 66g carbo – 5g gordura – 14gr proteína)

10:00 – 3 ovos cozidos

(Calorias 216kcal – 1g carbo – 15g gordura – 23gr proteína)

11:00 – 1 comp. 5mg

Total do dia: (Calorias 1783kcal – 249g carbo – 45g gordura – 103gr proteína)

55% Carboidrato – 22% Gordura – 23% Proteína

Beber no mínimo 2 litros de água por dia + 500ml chá verde + 500 ml chá hibisco com cavalinha.

Treino:

Segunda-feira 6:30 - 30min. Pula-corda AEJ

Treino 18:30 MMII

Terça-feira - Treino 18:30 MMSS + 15min HITT esteira

Quarta-feira 6:30 - 30min. Pula-corda AEJ

Treino 18:30 Série Abdominais + Glúteos

Quinta-feira 6:30 - Treino 18:30 MMSS + 15min HITT esteira

Sexta-feira 6:30 - 30min. Pula-corda AEJ

Treino 16:30 MMII

Sábado - Treino 14:30 Série Abdominais + 15min HITT esteira

Peço o auxilio do pessoal que como vi nas outras postagens corrigem o que estamos fazendo de errado.

Editado por Biancabeller

Publicidade

Visitante Legendário
Postado

Tem algumas coisas que podem melhorar:

1- Bf relativamente alto para ganho de massa. Ideal seria começar com 21% de bf, seguindo até os 25%. Acima disso a probabilidade de estar ganhando gordura mais que massa é maior. Sugiro que pense em um protocolo de alguns meses para baixar o bf antes.

Assim que estiver com o bf controlado, poderia partir para o bulking (ganho de massa). Como está pensando em usar esteróide, lembre-se quanto menos bf começar o ciclo, melhores e mais visíveis serão os resultados. Porém, Oxan sozinha não é lá essas coisas para ganho de massa. O ideal seria uni-la com uma testosterona.

O ciclo que você colocou está errado. Nunca deve-se reduzir as doses graduais, pois perde-se o efeito. O ideal é começar com a mesma dose inicial e final, assim:

- Estrutura do ciclo:

1 semana 20mg

2 semana 20mg

3 semana 20mg

4 semana 20mg

5 semana 20mg

6 semana 20mg

ou no máximo, de forma crescente de acordo com sua visão dos resultados:

- Estrutura do ciclo:

1 semana 10mg

2 semana 15mg

3 semana 20mg

4 semana 25mg

5 semana 25mg

6 semana 30mg

Lembrando que a dieta para perda de peso deve ser hipocalorica (de 15 a 20% menos calorias) ou hipercalórica em caso de ganho de massa.

Espero ter ajudado.

Postado

Tem algumas coisas que podem melhorar:

1- Bf relativamente alto para ganho de massa. Ideal seria começar com 21% de bf, seguindo até os 25%. Acima disso a probabilidade de estar ganhando gordura mais que massa é maior. Sugiro que pense em um protocolo de alguns meses para baixar o bf antes.

Assim que estiver com o bf controlado, poderia partir para o bulking (ganho de massa). Como está pensando em usar esteróide, lembre-se quanto menos bf começar o ciclo, melhores e mais visíveis serão os resultados. Porém, Oxan sozinha não é lá essas coisas para ganho de massa. O ideal seria uni-la com uma testosterona.

O ciclo que você colocou está errado. Nunca deve-se reduzir as doses graduais, pois perde-se o efeito. O ideal é começar com a mesma dose inicial e final, assim:

- Estrutura do ciclo:

1 semana 20mg

2 semana 20mg

3 semana 20mg

4 semana 20mg

5 semana 20mg

6 semana 20mg

ou no máximo, de forma crescente de acordo com sua visão dos resultados:

- Estrutura do ciclo:

1 semana 10mg

2 semana 15mg

3 semana 20mg

4 semana 25mg

5 semana 25mg

6 semana 30mg

Lembrando que a dieta para perda de peso deve ser hipocalorica (de 15 a 20% menos calorias) ou hipercalórica em caso de ganho de massa.

Espero ter ajudado.

Obrigada pela contribuição... Sobre o que relatou sobre a dosagem estar errada eu levei em consideração o post do Dudu sobre TPC para mulheres: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141312-tpc-para-mulheres-dudu/

Após a leitura do mesmo que fiz a montagem das dosagens que citei, mais não quer dizer que posso mudar como você falou.

Sobre uni-la com uso de testosterona eu não acho legal: 1- por ser meu primeiro ciclo 2- muito colaterais para mulher o uso de testo.

Porém, Oxan sozinha não é lá essas coisas para ganho de massa. O ideal seria uni-la com uma testosterona.

Ela é mulher

Também não acho legal e já conversei com muitas mulheres que fizeram uso de testo e se arrependem DEMAIS...

Visitante Legendário
Postado (editado)

Se não me engano até 50mg de testo por semana é tolerável pra mulheres.

Eu manteria uma dose fixa tb.

2

apenas para evitar a queda devido à dht...

Mas como disse, depende muito do bf, pis bf alto aromatiza e aí não funciona, só colaterais.

Editado por Legendário
Postado

Sou a favor de doses fixas no ciclo, acho muito balonie ficar subindo e descendo doses, isso não existe.

Mantenha 20mg e fique longe de testo.

Acompanhando.

Vi que essa oscilação não é muito interessante mesmo e vou manter as 20mg durante 6 ou 7 semanas. Como são comprimidos de 5mg vou tomar 2 pela manhã as 7, 1 às 15:00 e o último as 23:00

Pessoal! Vlw pela contribuição, bom que como começarei amanhã vcs já me corrigiram antes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...