Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ok! Já arrumei, porém estes aí já estão bons? Estou em cutting e faço aeróbicos 8 km de corrida de segunda à sexta, quero acabar com a maldita barriga que exita vem sair...

Não adianta se matar nos termo e correr maratonas se a dieta não estiver BEM feita. Termo não faz milagre..
Não tem como avaliar os valores assim na lata, só testando a vendo os efeito e ajustando a formula.. Todos tem aquela formula e Blá. Blá, Blá.. Não da pra dizer se os
resultados serão X ou Y.
Geral conhece os componentes sabem o que fazem é tudo mais, mas varia de organismo pra organismo. Se for fazer e testar, posta os resultados, os efeitos.. Fotos de antes e depois.
PS: No meu termo vai efedrina!! :laughingsmiley:
Editado por Alwaleed
Postado

So a efedrina que não da pra manipula sme receita

Vou colocar 600mg de Inositol

Não adianta se matar nos termo e correr maratonas se a dieta não estiver BEM feita. Termo não faz milagre..
Não tem como avaliar os valores assim na lata, só testando a vendo os efeito e ajustando a formula.. Todos tem aquela formula e Blá. Blá, Blá.. Não da pra dizer se os
resultados serão X ou Y.
Geral conhece os componentes sabem o que fazem é tudo mais, mas varia de organismo pra organismo. Se for fazer e testar, posta os resultados, os efeitos.. Fotos de antes e depois.
PS: No meu termo vai efedrina!! :laughingsmiley:

Sim, mas queria compartilhar com vocês se ao ver por cima, este modelo é bom para o começo.

Postado (editado)

Sim, mas queria compartilhar com vocês se ao ver por cima, este modelo é bom para o começo.

kkkkkk, saquei.. então ta avaliado.. Tirando o mano da Efedrina ali. :D

O meu eu faço assim..

Cafeina: 250mg
Sinefrina (Citrus Aurantiun): 350mg
Efedrina: 15mg
Picolinato de Cromo: 250mcg
L-Carnitina: 600mg
Taurina: 250mg
Inositol: 50mg
Mesmo sendo variável a quantidade do Inositol.. Tem pessoas que comsomem 1000mg na dieta e ta sussa.. Gente que consome 50g e não faz mal nenhum e gente que com 500mg já passa mal pra kct podendo ter
náuseas, cansaço, dor de cabeça e pequenos problemas gástricos e quem tem o rim zoado melhor evitar.
Editado por Alwaleed
Postado

kkkkkk, saquei.. então ta avaliado.. Tirando o mano da Efedrina ali. :D

O meu eu faço assim..

Cafeina: 250mg
Sinefrina (Citrus Aurantiun): 350mg
Efedrina: 15mg
Picolinato de Cromo: 250mcg
L-Carnitina: 600mg
Taurina: 250mg
Inositol: 50mg
Mesmo sendo variável a quantidade do Inositol.. Tem pessoas que comsomem 1000mg na dieta e ta sussa.. Gente que consome 50g e não faz mal nenhum e gente que com 500mg já passa mal pra kct podendo ter
náuseas, cansaço, dor de cabeça e pequenos problemas gástricos e quem tem o rim zoado melhor evitar.

Tenho medo da Efedrina e outra, se usa Efedrina é bobagem usar o Citrus, não?! Eu colocaria a Ioimbina no lugar.

Postado

Tenho medo da Efedrina e outra, se usa Efedrina é bobagem usar o Citrus, não?! Eu colocaria a Ioimbina no lugar.

Efedrina te deixa eufórico enquanto a sinefrina te deixa mais disposto.. Mas é como eu falei antes, cada organismo age diferente..

EU gosto da efedrina e da sinefrina junto, mas controlo a dosagem da Efedrina, normalmente uso 15mg, não mais que isso já com o resto eu faço diferente.. Faço 4 tipos de termo, mesmos itens só que com

dosagens diferentes, mas mantendo a efedrina no mesmo lugar 15mg.

Postado

Efedrina te deixa eufórico enquanto a sinefrina te deixa mais disposto.. Mas é como eu falei antes, cada organismo age diferente..

EU gosto da efedrina e da sinefrina junto, mas controlo a dosagem da Efedrina, normalmente uso 15mg, não mais que isso já com o resto eu faço diferente.. Faço 4 tipos de termo, mesmos itens só que com

dosagens diferentes, mas mantendo a efedrina no mesmo lugar 15mg.

OK!

@Pedro Alcantara @AndreFonseca10 @runner_rp e @DanielJP Cheguem aí!

Tem uma tal de Pholia Magra, será que seria interessante eu adicionar ali 600mg?

E outra, o Inositol não está muito, ou 600mg é o ideal?

@Alwaleed

@Lucas Fernandes_64079

@Nandrolonaa

@Lander18

Cheguem aí!

Postado

OK!

@Pedro Alcantara @AndreFonseca10 @runner_rp e @DanielJP Cheguem aí!

Tem uma tal de Pholia Magra, será que seria interessante eu adicionar ali 600mg?

E outra, o Inositol não está muito, ou 600mg é o ideal?

Nunca vi nenhum relato sobre essa panta, mas pelo que vi se fizer tudo que promete não precisa usar pelo menos uns 2 itens do termo.. e uma dosagem usual de 500mg acho que

que já estaria bom.. Mas assim como minha avó sempre dizia "Tudo demais é veneno" kkkkkk, fica só no outros que acho que será melhor.

Agora o Inositol depende... Tem pessoas que tomam 50g e não sente nada e outras que com 500mg já passam mal.. Não tem uma variável que define a quantidade.. Só saberemos a nossa quantidade ideal na

tentativa e erro.

Postado

Fui na farmácia manipular essa, ficará em 60 reais, porém o farmacêutico me passou um outra fórmula que diz ele é melhor, fica em 80 reais, aí vai...

Pholia Magra-600mg

5 Hidroxitriptofano-50mg

Cafeína Anidra-240mg

Faseolamina-200mg

Cassiolamina-200mg

Mandei manipular essa fórmula também, paquei as duas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...