Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Feiminina -> Treino


Cicaemica

Posts Recomendados

Publicidade

Pior Que não por isso tava fazendo no cross tipo smith! Também não dá! Tenho 18 anos e ainda não sei dirigir! Fora que minha rotina é F*da pq estudo muito mesmo e tenho muita aula ! Ai to fazendo no prédio mesmo! Tava pensando paga personal mas muito caro! 50$ dia , no caso seriam 400 mensais e não ta dando pra meus pais pagarem ( malho desde os 16 , mas com dieta certa só a foi em novembro de 2014 ) Saquei! Vou tentar adaptar! O suporte é de colocar barra pra supino ou seja não é o adequado!

O que tem de tão puxado na sua rotina? Se for tão difícil assim, experimenta um fullbody 3x/sem. Não perca seu dinheiro com personal, é mt difícil achar algum bom.

Quanto ao treino, Pistol squats e variações são uma boa opção para fazer também, se aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aula o dia todo 1 x por semana , estudo cerca de 5 horas por dia em dias normais com turno de tarde ( na terça e na sexta) e de manhã ( segunda e quinta) . Tenho provas quase que semanalmente com grande volumes de assuntos e muitos trabalhos! Quero ver quando eeu começar o internato!

Vc faz medicina? Dá pra conciliar sim, te falo por conhecimento de causa, sou médico rsrs o internato é o período mais tranquilo da faculdade rs

Nós perdemos tanto tempo do nosso dia com coisas inúteis, vendo tv, mexendo na internet, pensando na vida, que nem percebemos. É só reservar uma horinha pra treinar, não é difícil. Coloca o treino como parte do seu dia. Tenho certeza que vc reserva um tempo pra comer, pra tomar banho, pra dormir. Reserva um tempo pra treinar também. E se tiver muito apertado, tem a rotina de fullbody 3x/sem, não sobrecarrega, te garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já coloco ? mas o problema que pra me locomover que é dificil! Minha academica é um pouquinho longe ! Mas quando eu ganhar meu carro , provavelmte em 2016 , vou malhar perna na academia pq sei que acompanhamento é fundamental! Faço medicina !! Hahaha espero que sim! Minha acadamia é minha terapia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seu treino está péssimo.

Primeira coisa, o único equipamento que vc realmente precisa p treinar pernas é de uma barra, anilhas e um suporte. No max um leg presos, mas já é luxo.

Segundo, não divida treino de pernas entre anterior e posterior. Perna sempre é trabalhada por completo em qualquer exercício praticamente.

Segue sugestão, pra ser feita 2x/sem:

A:

Agachamento livre 3x4-6

Afundo 2x8

Leg press 2x15-20

Stiff 2x8

A2:

Levantamento terra 2x4-6

Front squat 3x6-8

Leg press 2x15-20

Flexora 2x8

Só isso. Se quiser focar na bunda encaixa uma elevação pélvica, mas não vejo necessidade. Panturrilha encaixe como desejar.

Picanha, beleza? Será que você pode me dar uma dica?

Eu também sou refém do tempo e deslocamento - tipo, eu tenho acesso de graça (pelo trabalho) a uma academia top, mas só vou conseguir voltar a frequentar depois que minha filha entrar na creche. Até lá meus dias estao milimetricamente calculados.

Em casa tenho uma barra e uns 18 kg em anilhas entre 0.5 e 2.5kg. A barra é W, mas se não servir posso comprar uma reta. Tem como adapta os exercícios em máquinas dessas séries que você sugeriu pra Cicaemica para peso livres?

Eu tenho 1,58m, uns 62kg e 33 anos. Atualmente meu objetivo é secar a gordura que meu corpo acumulou durante um ano amamentando. Eu estou careca de saber que não vou ganhar horrores de massa magra porque minha alimentação (segunda agora comecei um plano alimentar de 12 semanas, com os macros e déficit calórico controladinhos) esta voltada para o meu objetivo, mas quero dar uma tonificada e chamar a tona o que eu tinha antes porque e o que os hormônios da gravidez/amamentação destruiram. Tenho me dedicado o máximo que posso (tirando um feriadao que passei em Barcelona - bebi e comi que nem uma porquinha, rs) e tenho alcançado uns resultados legais com AeJ/HIIT/Funcional/Calistenia em casa, mas sou muito desligada em relação a musculação.

Valeu pela ajuda!

OBS: Vou colocar umas fotos pra você ver como está a situação - a parte de cima evoluindo (acho que são as flexoes, o pneu tá secando, mas as pernas estão sem nenhum shape).

Acho que nao consegui anexar as fotos no outro post..

As duas primeiras sao de 31 de marco, a terceira de 1 de maio e as quarta e quinta de 17 junho.

post-206265-0-14775200-1435128420_thumb.

post-206265-0-33992500-1435128478_thumb.

post-206265-0-93221600-1435128492_thumb.

post-206265-0-17733000-1435128504_thumb.

post-206265-0-97322100-1435128514_thumb.

post-206265-0-89693100-1435128579_thumb.

post-206265-0-52852900-1435128912_thumb.

post-206265-0-02700200-1435128939_thumb.

post-206265-0-58314800-1435128993_thumb.

post-206265-0-62191600-1435129019_thumb.

post-206265-0-05585700-1435129037_thumb.

Editado por Cin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Suécia é uma mae em determinadas questões. Depende do teu tipo de trabalho, o teu empregador tem que te fornecer esse benefício. Eu sou assistente administrativo numa firma de construcao, então peguei o bonde! Mas se vocês vissem os PT's e instrutores iam chorar, de rir. Tem de tudo: desde o que vocês chama de frango até pancudinho e vara-pau, principalmente as mulheres, porque o padrao aqui é ser seca com a barriga pra dentro e os ossos do quadril aparecendo. Eu tentei um PT aqui, mas o cara so me colocava pra fazer funcional até que eu disse: meu filho sou brasileira, o que importa aqui é da cintura pra baixo. Cadê os pesos? E meti o pé dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...