Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stano + Enantato De Testosterona

Arnold Oliveira

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que Stano é uma droga de poucos beneficios e muitos colaterais.

por isso utilizarei bem pouco, apesar de saber que não terei mudanças absurdas, mesmo assim segue o que pretendo fazer

OBS: já treino há 4 anos, minha genética não é tão favorável para a definição,sou grande porem com pouca definição , os músculos parecem ser inchados e não grandes

Altura: 1,80

Peso: 82kg

BF: entre 10 e 12%

Objetivo: uma leve definição

15ml de stano

10ml de Enantato de testosterona

sei que é pouco mais é só o que pretendo utilizar.

Ciclo:

1ml 50mg DSDÑ de stanozolol

2ml 600mg de enantato sendo 1ml 300mg na segunda e 1ml 300mg na sexta somando duas vezes por semana.

o stano vai serão 4 semanas sendo usados da forma que mencionei a cima.

e o enantato serão 5 semanas sendo usados da forma mencionada acima.

TPC:

Silimarina 200mg diários até o fim do ciclo

tamoxifeno 40mg diários até o fim do ciclo , estenderei o tamoxifeno por mais 15 dias após o término da ultima aplicação

Xantinon B12 até o fim do ciclo

e muita água potável pra não tar causando muitos danos no figado :)

Sei que a quantidade de stano é pouca para obter bons resultados

o que busco é apenas um pouco mais de definição .

criticas e comentários são bem vindos.

ajudem se tiver faltando algo ou se tiver tudo errado me corrijam por favor!

Abraços :)

Editado por Arnold Oliveira
Postado

Sinceramente está horrível..

5 semanas de enan mal vão fazer algo, quando começar a acumular você vai parar, e outra, Ciclo 6 é dificil de achar original.
Stano você já sabe, mas está ciente e quer usar, então ok.
Silimarina não se utiliza intra-ciclo, você não pesquisou nada.
Tamox durante o ciclo diminui o efeito dos AEs, novamente você não pesquisou nada..
Você vai ferrar seu eixo hormonal por nada..

Postado

Sinceramente está horrível..

5 semanas de enan mal vão fazer algo, quando começar a acumular você vai parar, e outra, Ciclo 6 é dificil de achar original.

Stano você já sabe, mas está ciente e quer usar, então ok.

Silimarina não se utiliza intra-ciclo, você não pesquisou nada.

Tamox durante o ciclo diminui o efeito dos AEs, novamente você não pesquisou nada..

Você vai ferrar seu eixo hormonal por nada..

então devo por mais ciclo6, e a silimarina e o tamoxifeno só apos o termino da ultima aplicação.

tipo uns falam uma coisa e outros já falam outro , meio complicado de interligar o que realmente mandar pra dentro e quando mandar. =/

Postado

então devo por mais ciclo6, e a silimarina e o tamoxifeno só apos o termino da ultima aplicação.

tipo uns falam uma coisa e outros já falam outro , meio complicado de interligar o que realmente mandar pra dentro e quando mandar. =/

Entendo que é complicado, mas tenta segurar as bolas um pouco ai, espera um pouco e pesquisa mais..

Mas como normalmente não esperam (eu não soube esperar também), Sim, silimarina é antes ou depois, NÃO durante.

Tamox depois de 4~5 semanas, na TPC (timming só com exames), vende esse stano e compra mais testo (caso tenha certeza que esse ciclo 6 é original, manda ele, 10 semanas 600mg/sem).

Postado

Entendo que é complicado, mas tenta segurar as bolas um pouco ai, espera um pouco e pesquisa mais..

Mas como normalmente não esperam (eu não soube esperar também), Sim, silimarina é antes ou depois, NÃO durante.

Tamox depois de 4~5 semanas, na TPC (timming só com exames), vende esse stano e compra mais testo (caso tenha certeza que esse ciclo 6 é original, manda ele, 10 semanas 600mg/sem).

então eu posso mandar só e enantato apenas ele mesmo , ?

não tem problema de o ciclo ser só de enantato ?

se sim eu venderei o stano ciclarei apenas testo :)

Postado

- Aprenda que o que define é a DIETA, se não está secando como gostaria, está comendo errado;

- Esse protocolo está medonho, estude antes de fazer algo;

- Aqui tem tudo mastigadinho pros preguiçosos tipo você http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...