Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantos Termogênicos Devo Combinar ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Estou com uma duvida mortal !! ando tentando perde peso, e nessa busca me surgiu uma duvida.

Posso tomar mais de 1 termogênico por vez? qual os melhores para combinar? algum pode atrapalhar no rendimento do outro ou até mesmo anular ?

Vlw galera, no aguardo de respostas .

Postado

Termogênico nacional é constituído basicamente de cafeína.

Um que eu vejo falarem bem é o Black Mamba, eu estou tomando um Super HD que ganhei importado, e percebo que quando tomo uma capsula a sensação de calor (e consequentemente queima de gordura) são melhores que somente com cafeína.

Enfim, eu indicaria se for comprar Oxy elite ou Lipo 6 que manipulasse cafeína, ou experimente e informe-se sobre o Black Mamba e Super HD.

Postado

Muita atencäo ao comprar termogênicos nacionais. Leia os ingredientes do termogênico que você pretende comprar e pesquise sobre eles.

Postado

Em uma Pesquisa que fiz descobri que combinações podem ser efetivo, por exemplo:

Tomando um em jejum as 06:30, e outro como pré-treino 30 minutos antes de começar o treino.

O que você espera que aconteça usando 2?

Otimizar a eficacia do seu treino, usando um em jejum e outro como pré-treino, maximizando o efeito energetico e metabolizando o usado de gordura reserva em seu corpo como queima de energia aumentando a redução de massa indesejada(gordura

)

Postado

E qual o défice calórico da sua dieta? Você ainda vai iniciar ou já está em uma dieta hipocalórica? Se já está, há quanto tempo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...