Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantos Termogênicos Devo Combinar ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia.

Estou com uma duvida mortal !! ando tentando perde peso, e nessa busca me surgiu uma duvida.

Posso tomar mais de 1 termogênico por vez? qual os melhores para combinar? algum pode atrapalhar no rendimento do outro ou até mesmo anular ?

Vlw galera, no aguardo de respostas .

Publicidade

Postado

Termogênico nacional é constituído basicamente de cafeína.

Um que eu vejo falarem bem é o Black Mamba, eu estou tomando um Super HD que ganhei importado, e percebo que quando tomo uma capsula a sensação de calor (e consequentemente queima de gordura) são melhores que somente com cafeína.

Enfim, eu indicaria se for comprar Oxy elite ou Lipo 6 que manipulasse cafeína, ou experimente e informe-se sobre o Black Mamba e Super HD.

Postado

Muita atencäo ao comprar termogênicos nacionais. Leia os ingredientes do termogênico que você pretende comprar e pesquise sobre eles.

Postado

Em uma Pesquisa que fiz descobri que combinações podem ser efetivo, por exemplo:

Tomando um em jejum as 06:30, e outro como pré-treino 30 minutos antes de começar o treino.

O que você espera que aconteça usando 2?

Otimizar a eficacia do seu treino, usando um em jejum e outro como pré-treino, maximizando o efeito energetico e metabolizando o usado de gordura reserva em seu corpo como queima de energia aumentando a redução de massa indesejada(gordura

)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...