Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, já acompanho o fórum há bastante tempo e esse é meu primeiro tópico

Hj moro na Alemanha e aqui no mercado encontramos tanto filé de peito de frango quanto filé de peito de peru, sendo que muitas vezes o segundo por um melhor preço, então como não achei nada do gênero no fórum gostaria de saber

A qualidade dos dois pra dieta é semelhante?

Abraços

Publicidade

Postado

Bem semelhante, o problema do peito de peru aqui no Brasil (e por isso não é tão difundido nas dietas pra comer muito) é o preço extremamente alto.

Filé de Peito de Frango. (100 gramas)

• Calorias – 109
  • Proteínas – 23,1 g
  • Gordura – 1,24 g
  • Colesterol – 58 mg
  • Vit. A – 6 RE
  • Vit. B2 – 0,09 mg
  • Vit. B6 – 0,55 mg
  • Vit. B12 – 0,38 mcg
  • Zinco – 0,8 mg
  • Niacina – 11,2 mg
  • Folacina – 4 mcg
  • Vit. E – 0,2 mg
  • Cálcio – 11 mg
  • Ferro – 0,72 mg
  • Magnésio – 28 mg
  • Fósforo – 196 mg
  • Potássio – 254 mg
  • Sódio – 65 mg

Peito de Peru (100 gramas)

• Calorias = 105,3 kcal
  • Proteínas = 24,1 g
  • Gordura = 0,9 g
  • Colesterol = 60 mg
  • Ferro = 1 mg
  • Sódio = 46 mg
Postado

Valeeu aragornn

Eu tentei achar algo aqui no site mas n consegui achar nada

Sera q a falta desses outros nutrientes afetaria algo?

Na verdade os nutrientes estão lá haha, é a fonte de onde achei que não tinha mesmo os dados.

Postado

Sorte sua, poder variar entre outrs tipos de carne.

O problema aqui é que carne de gado é absurdamente cara, entao pra manter dieta tem correr pra onde dá hahahah
Postado

Eu também moro na Alemanha, em Koblenz, RLP, e sempre compro minha carne no Edeka, optando pelas promocöes da semana.

Por exemplo, o bife de filé de peito de frango (Hänchenschnitzel) tá custando 5,99 € o Kg, sendo vantajoso, assim como o bife de porco (Schinkenschnitzel) que tá custando 4,99€ o Kg.

Näo compro carnes de pacotes, tipo as que säo vendidas no Lidl ou no Netto. A procedência delas näo é muito boa. Muitas vezes é carne vinda da África. Opte por comprá-las num acougue ou em algum supermercado que tenha acougue com carnes frescas tipo Rewe, Edeka, Combi, etc.

O problema aqui é que carne de gado é absurdamente cara, entao pra manter dieta tem correr pra onde dá hahahah

Você näo precisa de carne bovina. O filé do porco é uma carne extremamente macia e saborosa, rica em proteínas, sem carboidratos e quase sem gordura e, às vezes, tá por 4,99€ o Kg. Aproveite que mora aqui para comer bastante porco, frango e perú.

Postado

Eu também moro na Alemanha, em Koblenz, RLP, e sempre compro minha carne no Edeka, optando pelas promocöes da semana.

Por exemplo, o bife de filé de peito de frango (Hänchenschnitzel) tá custando 5,99 o Kg, sendo vantajoso, assim como o bife de porco (Schinkenschnitzel) que tá custando 4,99 o Kg.

Näo compro carnes de pacotes, tipo as que säo vendidas no Lidl ou no Netto. A procedência delas näo é muito boa. Muitas vezes é carne vinda da África. Opte por comprá-las num acougue ou em algum supermercado que tenha acougue com carnes frescas tipo Rewe, Edeka, Combi, etc.

Você näo precisa de carne bovina. O filé do porco é uma carne extremamente macia e saborosa, rica em proteínas, sem carboidratos e quase sem gordura e, às vezes, tá por 4,99 o Kg. Aproveite que mora aqui para comer bastante porco, frango e perú.

Valeu pelas dicas torf,

É bom ter alguem com experiência hahahaha

Me mudei para Köln há 3 meses

Vou seguir essas dicas sim, pelo que vc falou no edeka n está tao diferente do Aldi

E a carne do Real é boa?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...