Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Um Tópico De Promoções.


Aragornn

Posts Recomendados

eu acredito não ser uma ma ideia, pois isso vai colaborar com todo o fórum, e além do mais, fara com que o fernando faça umas promoções bacanas aqui para o hipertrofia, bater preços, combos sei la,

afinal o próprio logo do da growth diz "garantimos os melhores preços", como vai garantir se não puder existir um tópico como este?

também estou no aguardo da moderação

mas este tópico, deveria apenas conter informações do site e o que está em promoção, pois se tiver comentarios dos users do fórum, vai ficar igual o importação de suplementos, um tópico bacana mas que se perdeu por tantas e tantas paginas

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom,

Como não houve continuidade vou começar aqui:

Whey Win-Nutrition, marca Inglesa, 1 pote de 2268kg + 1 pote 907g de brinde por R$143,99 a vista na prozis br. Saem R$45,66 o kg.

O sabor não é dos melhores mas mesmo assim vale a pena.

Moderação me perdoe caso não seja permitido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Como não houve continuidade vou começar aqui:

Whey Win-Nutrition, marca Inglesa, 1 pote de 2268kg + 1 pote 907g de brinde por R$143,99 a vista na prozis br. Saem R$45,66 o kg.

O sabor não é dos melhores mas mesmo assim vale a pena.

Moderação me perdoe caso não seja permitido.

Abraço

Como assim começando? Esse assunto precisa ser primeiramente aceito ou negado pela administracao do forum. Nao é so pq ninguem se manifestou ainda que deve-se presumir que foi aceita a sugestao. E outra, mesmo q fosse aceita, seria criado um topico em uma area especifica para a divulgacao, ela nao iria ser feita no topico da sugestao lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico..

Acho que um lugar para postar promoções de suplementos não vai dar certo pelo fato do fórum já ter patrocínio, ai acaba entrando em conflito. Mas o que podia ser feito é um local para postagem de promoções diversas, exemplo:

TV 40' LED de tal marca está de R$ 1.800,00 por R$ 1.100,00 em tal loja.

Cupom para 40% de desconto em livros na loja X: CD87QU

E também uma sessão para divulgação dos próprios usuários venderem, por exemplo:

Usuário Matheus está vendendo 1 barra olimpica + 150kg em anilhas por 500 reais.

Hipertrofia está vendendo iphone 5 usado mas em bom estado, por R$ 1.400,00.

Seria só para divulgação, ai o contato seria todo por MP, o fórum não teria nada a ver com a negociação, seria apenas para divulgar mesmo.

Não entraria em conflito com o patrocinador do fórum por não se tratar do mesmo ramo, e seria uma ajuda mutua entre os usuários. Já vi outros fórum com essas sessões, como por exemplo o fórum adrenaline, já consegui bastante cupons de desconto lá, como também promoções muito boas.

Vou deixar os links para essas áreas desse fórum adrenaline apenas para a moderação dar uma olhada e ter uma ideia de como funciona. Se quiserem podem editar e excluir os links.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/index.php

http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale-221

http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario-116

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa sugestäo do Matheus... Tem tanto tópico "off" com as mais diversas besteiras, por que näo um tópico off que pode ser útil?

Mas talvez isso gere problemas para o fórum. Sei lá, brasileiro é um povinho meio complicado e tais negociacöes podem falhar, podendo trazer dor de cabeca para os gestores do fórum.

Mas, enfim, cabe a eles analisarem isso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...