Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria possível a criação de um fixo para postagens de promoções?

+- a 30 dias consegui pegar um Whey 900 gramas + BCAA 2400 60 capsulas da probiótica por R$77,00 e ontem novamente peguei uma promoção de um de 2.268 da Probiótica por R$139, fora outros produtos.

Dito isto, acho que seria interessante a criação de um tópico para postagem de links com um preço realmente bom.

Publicidade

Postado

Näo sei se essa sua idéia vai vingar näo... O site já é patrocinado por um site de suplementos entäo, na teoria, o fórum estaria criando concorrência contra o próprio patrocinador.

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Postado (editado)

Näo sei se essa sua idéia vai vingar näo... O site já é patrocinado por um site de suplementos entäo, na teoria, o fórum estaria criando concorrência contra o próprio patrocinador.

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Tem isso. Por isso perguntei.

Eu mesmo comprei da Growth, so que subiram muito o valor da compra pra ganhar o frete grátis e pra mim nao compensa mais =/

Editado por Aragornn
Postado

Eu também acompanho bastante promoções,seria um prazer compartilhar com o pessoal do fórum.

Também sou comprador assíduo da growth,mas as vezes aparece algum outro produto com custo benefício melhor,creio que não teria problema em postar pois o intuito é somente ajudar os membros do fórum e não atrapalhar as vendas do Fernando.

Apoio totalmente a criação desse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...