Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Um Tópico De Promoções.


Aragornn

Posts Recomendados

Seria possível a criação de um fixo para postagens de promoções?

+- a 30 dias consegui pegar um Whey 900 gramas + BCAA 2400 60 capsulas da probiótica por R$77,00 e ontem novamente peguei uma promoção de um de 2.268 da Probiótica por R$139, fora outros produtos.

Dito isto, acho que seria interessante a criação de um tópico para postagem de links com um preço realmente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo sei se essa sua idéia vai vingar näo... O site já é patrocinado por um site de suplementos entäo, na teoria, o fórum estaria criando concorrência contra o próprio patrocinador.

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo sei se essa sua idéia vai vingar näo... O site já é patrocinado por um site de suplementos entäo, na teoria, o fórum estaria criando concorrência contra o próprio patrocinador.

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Tem isso. Por isso perguntei.

Eu mesmo comprei da Growth, so que subiram muito o valor da compra pra ganhar o frete grátis e pra mim nao compensa mais =/

Editado por Aragornn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acompanho bastante promoções,seria um prazer compartilhar com o pessoal do fórum.

Também sou comprador assíduo da growth,mas as vezes aparece algum outro produto com custo benefício melhor,creio que não teria problema em postar pois o intuito é somente ajudar os membros do fórum e não atrapalhar as vendas do Fernando.

Apoio totalmente a criação desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...