Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1° Ciclo De Stanozolol + Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Malho em academia há aproximadamente 1 ano de segunda-feira a quinta-feira. Desde o início comecei a ingerir suplementos como vitamina C, vitamina E, levedo de cerveja, BCAA e de uns 6 meses pra cá venho consumindo ômega 3-6-9, whey protein, carnivor, maltodextrina, e creatina.

Tenho 25 anos, 37 de braço, 1.75 de altura, e tô pesando 94KG. Eu estou querendo perder também 24 KG, e para isso estou tomando o termogênico chamado Lipo Cut hardcore e fazendo aeróbicos, venho tenho resultados mínimos.

Minhas refeições são uma merda, como bastante porcarias e não faço dieta, a única que fiz foi comer só legumes durante 1 mês e não tive resultados satisfatórios. Tentei iniciar a dieta da proteína e na semana seguinte deixei de lado.

Comprei esse ciclo:

Durateston + Stanozolol(winstrol)

Usplabs e SCHERING

e pretendo até o momento aplicá-lo como foi indicado pelo vendedor, que é desta forma:

1 à 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
1 à 7 Semanas - Stanozolol(winstrol) 50mg 1ml Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

a TPC pretendo até o momento fazer também como foi indicado pelo vendedor, que seria:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Já estou com produtos em mãos, falta apenas a seringa, e saber se estou fazendo merda ou não. Já tenho algumas referências de como ou não devo aplicar, vi aqui no fórum mesmo, e eu mesmo farei as aplicações.
Eu fumo e tomo Haldol.
Aguardo resposta para saber se estou ou não fazendo besteira.

post-196258-0-63648600-1433564232_thumb.

Editado por menonn

Publicidade

Postado (editado)

Tenho 25 anos, 37 de braço, 1.75 de altura, e tô pesando 94KG. Eu estou querendo perder também 24 KG, e para isso estou tomando o termogênico chamado Lipo Cut hardcore e fazendo aeróbicos, venho tenho resultados mínimos.

Minhas refeições são uma merda, como bastante porcarias e não faço dieta, a única que fiz foi comer só legumes durante 1 mês e não tive resultados satisfatórios. Tentei iniciar a dieta da proteína e na semana seguinte deixei de lado.

depois disso, como não dizer que vc não tá fazendo merda?

Editado por FUARKBRAH
Postado

Quando disse besteira, falo no sentido de mandar pra dentro os aes, não sobre dieta.
Seja mais especifíco nas suas postagens porque não entendo perguntas retóricas, sou burrão.

• Moderador
Postado (editado)

Não sabe fazer dieta e quer usar AEs? O que emagrece é DIETA. Estude.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a ferramenta de busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por MBD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...