Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ir na academia ajuda na postura ??? não sou corcunda mais meu pescoço é levemente parecido com o de um , eu arrumo ele quando alguém fala mais sem perceber ele fica daquele geito dinovo, academia ajuda a melhorar a postura???

Muito provavelmente o problema é causada por horas no pc, com o visor abaixo do indicado

Academia ajuda?
Depende o que vc vai fazer na academia

Construir uma , n ajuda pois carregar baldes e cimento pode prejudica-lo

se fizer um rpg, dai sim pode verificar uma melhora

Editado por Mr Hiellos

Publicidade

Postado

Acho que tem a ver um pouco com a postura... eu tinha dores no pescoço quase nas costas (aquele ossinho da coluna), dores chatas mesmo. Comecei a fazer musculação e nunca mais tive, apesar de as vezes não me atentar na minha postura sempre tento melhorar.

Eu não cheguei a procurar um médico, mas aconselho a fazer isso.

Postado

Como muitos ai falaram, isso depende bastante, depende muito do que você irá fazer na academia. Fortalencendo o core (Costas, Abdomem e Peito), já ajuda muito. Porém, feitos de uma forma errada podem agravar ainda mais o problema. Fora isso, alongamentos são extremamente importantes também, talvez até mais que o fortalecimento dos músculos.

Além disso, é preciso ter consciência corporal no dia a dia. De nada adianta você ir pra academia e ficar 1 hora lá, e no resto ficar tudo torto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...