Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Consegui fazer a aplicação no vasto lateral, foi mais tranquilo do que imaginava, valeu pela dica de misturar as duas MBD

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Atualizando,

perna tbm não vai dar certo, músculo ficou dolorido tbm, chego até mancar de dor! Essa bold tá phoda!!!

Postado

Galera ontem foi aplicação denovo no vasto, hj dolorido e as febres voltaram, calafrio, pele vermelha!

Faltando apenas 3 semana pra finalizar aborto essa bold?!

Postado

Desculpa pelo relaxo galera,

estou na 11ª semana, passei no medico informei os sintomas ele me passou um relaxante muscular....

os resultados do meu exame hormonal não saiu.... já solicitei de novo pelo convenio, vou fazer assim que acabar o ciclo...

os ganhos parece que estagnou, porem relaxei na dieta as duas ultimas semanas, tive que gastar uma grana e ai fudeu, fiquei sem dinheiro pra manter a dieta...

não pensei que gastaria tanto... acabou meu whey, frango, atum, brocolis, vita c kkk ta foda

hj vou comprar a dieta....

Peso voltou pros 78 parece que até meu bf abaixou... e perdi um pouco do volume que eu estava,

Colaterais

- Um pouco de retenção

- Uma vez ou outra aparece algumas espinhas

- Estou acostumando a aplicar no vasto lateral, no dia seguinte da aplicação fico mancando um pouco mas no outro dia passa... febre passou só as fezes continua mole o medico me passou um floratil.

acho que é isso..... Galera o meu cutting eu posso fazer somente depois de acabar a tpc ? ou acabando o ciclo ja posso começar ?

alguem manja sobre isso, que não quero perder o que foi um sacrifício pra ganhar!

vlw Abrçs!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Galera terminei o ciclo, estava esperando os resultados dos exames para começar a tpc! Eis que estava tudo no padrão menos o cpk de primeiro deu altíssimo

df92c431b7353d0d1cb552b013c4f783.jpg

Aí fiquei sem ir treinar uns 3 dias e repeti o exame abaixou para 1200

passei no cardiologista fiz exames os exames de ecocardiograma

37efa3c768504ba4f5de1ebf382202c8.jpg

540c723e2701cfe9a4f6113c0e30af0f.jpg

Pediu para parar imediatamente com atividade física no mínimo 3 meses!!!

Me fodi, vou perder tudo que ganhei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...