Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera segue evolução de 6 semana

4ecb77af9101d366d7148fd7fd92869d.jpg

Saiu alguns exames nível de creatina está baixo e o único que parece alterado foi o tgo e tgp porém não diferenciou muito de um exame q fiz a 1 ano atrás

72173fd24705ed5d945d179f2e576152.jpg

68becb3a5116038f6eb9147888fb0984.jpg

e52041af8386bfba7713eef78c42ceb2.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Bom dia galera seguinte, hj acordei e percebi que estou retendo muito líquido, minha dieta já tem pouco sal, no fds sai um pouco da dieta mas creio que não era pra tanto!

Comecei com a creatina antes de ontem acho que nem está fazendo efeito ainda! O que posso fazer para ajudar além da água ? Vou começar a usar mais limão, suco de abacaxi tsd

f62c29294c6b4cb1427987d7064bb6aa.jpg

Postado

Bom dia galera seguinte, hj acordei e percebi que estou retendo muito líquido, minha dieta já tem pouco sal, no fds sai um pouco da dieta mas creio que não era pra tanto!

Comecei com a creatina antes de ontem acho que nem está fazendo efeito ainda! O que posso fazer para ajudar além da água ? Vou começar a usar mais limão, suco de abacaxi tsd

f62c29294c6b4cb1427987d7064bb6aa.jpg

Estou no celu agora não consigo ver os macros da dieta, mais essa retenção primeiramente a relação maior é com a testo batendo mais forte, aí retém que é uma beleza, outro item é a quantidade de carbos da dieta, não vejo pq entrar com creatina agora deixa pra tpc/manutenção/cruise

E essa retenção sai fácil com na TPC/cruise, reorganiza a dieta para a manutenção a testo sai oi diminui aí não tem erro

E a qualidade/densidade que relatam da Bold tem sentido alguma coisa?

usando tapatalk

• Moderador
Postado

- Reduza um pouco os carbos;

- Por que diabos sua dieta tem pouco sódio? Sódio é extremamente fundamental. Leia isso;

- Fez exame para ver como está o estradiol? Está com algum sintoma de e2 alto?

Postado

Vou mexer nos carbos, fiz exames sim, mas o laboratório atrasou, só saiu esses resultados que postei!

A creatina comecei a usar, Pq no meu exame deu nível abaixo da média!

91597c6c5191eaf4cefecfbdf9d54b18.jpg

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Acompanhando! O que me diz do produto da roidplus ate o momento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...