Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Treina Com Mp3 No Ouvido?

Posts Recomendados

Postado

Música ajuda bastante, mas não com o uso de mp4, porque ficar se preocupando com mudar de música, de onde prender, etc atrapalha. Tem que ser música ambiente mesmo, e daí varia com a pessoa de que tipo de música dá o pump para o treino =p

Mistake e Pedroviski reclamando de barriga cheia, treino ouvindo música de ballet cara...

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba pelo que eu vejo quase todo mundo precisa de um MP3 se quiser ouvir musica decente para treinar.

Campanha: Musica lenta me deixa lento... :rolleyes:

Musicas mais tocadas na academia que eu frequento: Burquesinha... pirou minha cabeç e coração feito bola de sabão... e mais doente é bonde do tigrão aquela de 1999..

Postado

Atrapalha um pouco mesmo, ainda mais que eu uso meu celular que é pesado de mp3, vou colocar no bolso do calcao mesmo.. nao vai atrapalhar tanto, pelo menos é melhor que ninguem enxe o saco..

Ja imaginou treinar ouvindo metallica, slayer, megadeth

Animal :P

Postado

Não gosto muito de treinar com o mp3 npo ouvido não, prefiro o fone... [/piada sem graça]

kkkkkkkkkkkkk

Tem uma parada que a galera usava para prender o celular no pescoço, tipo uma gragantilha, é feio mas acho quepra treinar não fica ruim não!

Postado

De repente o Ipod Shuffle vale o investimento. Tenho um e o som é bom demais, muito claro, muito nítido e relativamente alto. E é fácil pra prender pois ele mesmo já é uma presilha. Eu prendo na camiseta, na manga.

Ouço a discografia do System of a Down. Não imagino música melhor.

Postado

Não gosto muito de treinar com o mp3 npo ouvido não, prefiro o fone... [/piada sem graça]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda mano, mas eu acabei rindo... kkkkkkkkkkkkkk

Galera, vcs querem treinar bem mesmo é só comprar um fone wireless... tudo bem, é uns 200 conto, mas ai é de boa, é só deixa o celular perto q ja era (alcance bom)

Postado

Fone baratinho esse em... rola nao =XXX

Eu to com o cel no bolso do short, e um fone e vai de boa... Acho muito melhor, pois as vezes dá até pra ignorar algumas perguntas idiotas, fingindo que nem ouviu (pois estava com o fone).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...