Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Treina Com Mp3 No Ouvido?

Posts Recomendados

Postado

Música ajuda bastante, mas não com o uso de mp4, porque ficar se preocupando com mudar de música, de onde prender, etc atrapalha. Tem que ser música ambiente mesmo, e daí varia com a pessoa de que tipo de música dá o pump para o treino =p

Mistake e Pedroviski reclamando de barriga cheia, treino ouvindo música de ballet cara...

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treinar ouvindo música é muito bom...

porém eu já sou um pouco surdo normalmente, se for ficar usando essas parada aí eu to ferrado!

Editado por Roberto
Postado

Caramba pelo que eu vejo quase todo mundo precisa de um MP3 se quiser ouvir musica decente para treinar.

Campanha: Musica lenta me deixa lento... :rolleyes:

Musicas mais tocadas na academia que eu frequento: Burquesinha... pirou minha cabeç e coração feito bola de sabão... e mais doente é bonde do tigrão aquela de 1999..

Postado

Atrapalha um pouco mesmo, ainda mais que eu uso meu celular que é pesado de mp3, vou colocar no bolso do calcao mesmo.. nao vai atrapalhar tanto, pelo menos é melhor que ninguem enxe o saco..

Ja imaginou treinar ouvindo metallica, slayer, megadeth

Animal :P

Postado

Não gosto muito de treinar com o mp3 npo ouvido não, prefiro o fone... [/piada sem graça]

kkkkkkkkkkkkk

Tem uma parada que a galera usava para prender o celular no pescoço, tipo uma gragantilha, é feio mas acho quepra treinar não fica ruim não!

Postado

De repente o Ipod Shuffle vale o investimento. Tenho um e o som é bom demais, muito claro, muito nítido e relativamente alto. E é fácil pra prender pois ele mesmo já é uma presilha. Eu prendo na camiseta, na manga.

Ouço a discografia do System of a Down. Não imagino música melhor.

Postado

Não gosto muito de treinar com o mp3 npo ouvido não, prefiro o fone... [/piada sem graça]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda mano, mas eu acabei rindo... kkkkkkkkkkkkkk

Galera, vcs querem treinar bem mesmo é só comprar um fone wireless... tudo bem, é uns 200 conto, mas ai é de boa, é só deixa o celular perto q ja era (alcance bom)

Postado

Fone baratinho esse em... rola nao =XXX

Eu to com o cel no bolso do short, e um fone e vai de boa... Acho muito melhor, pois as vezes dá até pra ignorar algumas perguntas idiotas, fingindo que nem ouviu (pois estava com o fone).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...