Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)

Posts Recomendados

Publicidade

Tem ibagens já? kkk

Posso até postar as fotos, mas eu não vejo muita diferença do meu shape anterior.

e a fome como ta?

li sobre o bold, ela aumenta o apetite??

quando usei trembo eu quase morri de fome destruia tudo pela frente

Sim, estou tento um leve aumento na fome, mas nada a se considerar absurdo.

Ontem foi a 9º aplicação, e a pior de todas.

Ao inserir a agulha no vasto lateral direito parecia que ela não ia entrar, parecia que a agulha estava machucando algo lá dentro e nem tinha colocado a metade dela. Troquei a agulha (essa já era a terceira, pois escutei a dica de tirar o óleo do vial com uma e aplica com outra), inseri a agulha e parecia que estava indo tudo ok, ao retirar a agulha de maneira rasuravelmente rápida, saiu bastante sangue e acredito que veio óleo junto, acabou pingando na minha cama e tive que usar alguns algodoes e álcool para estancar o sangramento. E ainda criou um nódulo na perna.

Treino e dietas 100%.

Não tenho saído de 84 kg.

Irei marcar para semana que vem o médico para fazer os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha faço a quarta aplicação, o que percebi foi aumento insano da libido, fome ta normal, peso vou ver segunda em jejum, quantos as aplicações eu ao menos gosto de esperar uns 10 segundos depois de aplicar para retirar a agulhar, e depois de retirar a mesma puxar o local aplicado "para cima" e esperar um tempo. Como to aplicando 2x por semana só to so mandando nos gluteos

Link para o comentário

Posso até postar as fotos, mas eu não vejo muita diferença do meu shape anterior.

Sim, estou tento um leve aumento na fome, mas nada a se considerar absurdo.

Ontem foi a 9º aplicação, e a pior de todas.

Ao inserir a agulha no vasto lateral direito parecia que ela não ia entrar, parecia que a agulha estava machucando algo lá dentro e nem tinha colocado a metade dela. Troquei a agulha (essa já era a terceira, pois escutei a dica de tirar o óleo do vial com uma e aplica com outra), inseri a agulha e parecia que estava indo tudo ok, ao retirar a agulha de maneira rasuravelmente rápida, saiu bastante sangue e acredito que veio óleo junto, acabou pingando na minha cama e tive que usar alguns algodoes e álcool para estancar o sangramento. E ainda criou um nódulo na perna.

Treino e dietas 100%.

Não tenho saído de 84 kg.

Irei marcar para semana que vem o médico para fazer os exames.

outra dica, se vc sentir que já tá entrando queimando, tente outra vez num lugar próximo, coisa de 1 a 2 cm, tem que entrar suave .....sempre e com a musculatura relaxada. já aconteceu 2x comigo no serviço, uma no vasto que sujou a porra da calça e uma vez no deltoide, agora até que parou um pouco, mas era certo sangrar e jorrar., arrumei uma fita e colei por cima..kkkkkkk

Link para o comentário

Ontem segui a dieta 110% pois acabei não indo para a academia.

Irei comprar mais agulhas e seringas hoje e estou indo para a 10º aplicação hoje.

Do nada por qualquer bunda feminina na rua estou a ficar galudo.

Link para o comentário

Ontem a dieta foi 100%, e cara, a 10º aplicação no vasto lateral esquerdo foi mega limpo, to pegando o padrão que o vasto lateral esquerdo é o melhor lugar para se aplicar, a merda sempre foi o vasto direito.

Agora a cabeça que não tem olhos fica em posição 80% do dia, chega a irritar kkkk

Estou pensando em B&C, no final já começar com a metandrostenolona.

Editado por ThiagoCruzrj
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...