Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa! Ciclo top, sobre as aplicações utilize sempre agulhas novas no Vasto é um musculo grande e denso, se não for agulha nova nem tento shotar... sempre guardo uma para tirar do bujao e outra para aplicar.

Segue firme.

Publicidade

Postado

Fala man, te mandei a mp com o link da foto pq estava no cel...segue aí, tomara que te ajude, as fotos não ficaram lá aquelas coisas...

IMG_20150618_075641210_zpskq2cxy2n.jpg

IMG_20150618_075823524_zpssaepfnsd.jpg

Vlw pela moral brother

Ontem o treino foi insano, o juggenaut foi sinistro, no lag press 45 que o foi o ultimo exercício me deu certa taque cardíaca, o pump então ? Tava um absurdo.

Hoje vamos para a 5º aplicação e assim iniciar a terceira semana, não tenho sentido meus mamilos sensíveis, será que devo ainda sim iniciar o anastro ou devo esperar os exames sair para começar o uso ?

Postado

mesmo ciclo (daqui 1 mes) que vou fazer com as drogas do mesmo lab, porem vou fazer 1-12 e oxan 9-15 kkkk

obvio que acompanharei

legal esse ciclo,estou pensando fazer igual,sendo q vou usar deca DRAG FARMA 600MG por semana

Postado

Parece que o pré treino não está fazendo tanto efeito assim, tenho notado uma maior vascularização.

Treino ontem eu até bocejei, vou aumentar para 2 scops o pré treino.

Não sei pq mais parece que a libido não está tão alta assim quanto a primeira semana.

Vou iniciar o anastrozol hoje mesmo.

Postado

A vascularização é efeito da Testo + Bold, on fire nem uso pré treino é despedício so um café ou cha´-verde para acordar como treino muito cedo.

Postado

A vascularização é efeito da Testo + Bold, on fire nem uso pré treino é despedício so um café ou cha´-verde para acordar como treino muito cedo.

3º semana e já está fazendo efeito ? Achei que a testo seria na 4º e a bold na 6º .

Postado

Então a testo se for enantato vc ja começa a sentir os efeitos em 3 ou 4 dias... já a bolde fica boa mesmo a partir da 5ª para 6ª semana...

Postado

Quinta feira troquei de treino, só que estou ficando muito tempo na academia, acho que 1:30 é demais, vou tentar diminuir.

6º shot perfeito, sem sangue e muito limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...