Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino (ontem venho pegando mais bem mais peso nos exercícios de trapézio, de 7 placas subi para 12) e dieta 100% ontem.

A aplicação ta ficando complicada, toda a vez que tiro o óleo do vial (1,5 ml de bold e 10 ml de enant) parece que a agulha perde o fio do corte e quando vou espetar doí para entrar, tenho que trocar a agulha e fica de boas.

A aplicação de ontem foi bem tranquila exceto pelo relato da frase acima e parece que o vasto esquerdo já acostumou, acordei hoje sem dores alguma, realmente nem parece que injetei.

Não costuma se usar a mesma agulha mesmo

após retirar o liquido das drogas, troque de agulha pra aplicação, pois quando vc fura pra pegar a droga ou bate a ponta da agulha, ela perde a ponta e fica dificil e chato de entrar

vai por mim, compensa muito.

Postado

Treino (ontem venho pegando mais bem mais peso nos exercícios de trapézio, de 7 placas subi para 12) e dieta 100% ontem.

A aplicação ta ficando complicada, toda a vez que tiro o óleo do vial (1,5 ml de bold e 10 ml de enant) parece que a agulha perde o fio do corte e quando vou espetar doí para entrar, tenho que trocar a agulha e fica de boas.

A aplicação de ontem foi bem tranquila exceto pelo relato da frase acima e parece que o vasto esquerdo já acostumou, acordei hoje sem dores alguma, realmente nem parece que injetei.

Tem vez que perde o fio mesmo e é um caralho para entrar.

Sempre é bom trocar a agulha nos primeiros ciclos depois de retirado o esteroide do vial para evitar lesões desnecessárias.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Retira o óleo com uma agulha e aplica com outra. Agulha é baratinha.

Bingo!! Eu mantenho a mesma sempre pra retirar do bujao e uso uma nova em cada aplicação...

Postado

Sexta e sábado(no sábado estava bem casando, deve ser por causa do frio e gripe) treinos normais, dieta na sexta 100% e no sábado 90%.

Comprei um pré treino Jugglenaut e o dilatex para melhorar a recuperação e a energia nos treinos.

Postado

féra, vai fazer exames.??

se fizer me manda MP pra gente portar os mesmos no tópico sobre exames..

ainda não tem nenhum da BD lá..

abraço.

Vou ao médico na quarta pedir um check up

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...