Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)

Posts Recomendados

Publicidade

8º shot sem dores, o estranho é que saiu a primeira vez um pouco de óleo, mesmo colocando a agulha por completo e retirando-a razoavelmente rápido para causar aquele vácuo.

Não estou sentindo a mudança que sentia no inicio do ciclo, ainda mais sendo hoje o fim da quarta semana.

Até agora, ganhei somente 2kg, irei aumentar a ingestão de proteínas e gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º shot sem dores, o estranho é que saiu a primeira vez um pouco de óleo, mesmo colocando a agulha por completo e retirando-a razoavelmente rápido para causar aquele vácuo.

Não estou sentindo a mudança que sentia no inicio do ciclo, ainda mais sendo hoje o fim da quarta semana.

Até agora, ganhei somente 2kg, irei aumentar a ingestão de proteínas e gorduras boas.

Normal sair um pouco de óleo... Segue firme fella
Link para o comentário

E no espelho ? Como ta o shape ?

Quando acordo, está mais definido que antes do ciclo, dei uma alargada nas costas e a perna ta ficando show, a panturrilha cresceu, só não vasculariza pq to em bulk.

Ae mennn!! TO ausente a algum tempo, como ta indo esse ciclo ai eim?

Não sei se é por alimentação ou por tempo, achei que em 4 semanas teria ganhos maiores.

Mas vamos que vamos!

Sexta e sabado dietas e treino ok.

Domingo acabei dando uma extrapolada na dieta e comendo um pouco mais de gordura(Mas to em bulk mesmo, rs).

Hoje voltando ao normal, marmitas prontas.

O que eu mais tenho sentido de diferente são o volume nas pernas já que a calça jeans que eu uso no trabalho está ficando apertada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...