Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Thiago, tranquilo ? Venho acompanhando em off.

Poderia postar/mandar por mp fotos dos produtos ? Estou iniciando com BD também o/

Bons ganhos man.

Sê der tempo hoje eu mando.

Postado

Ontem treino normal mesmo gripado.

A 3º aplicação no vasto direito foi um pouco complicada, saiu um pouco de sangue um tempo dps de retirar a agulha(não saiu muito, mas pra mim tudo é novo), limpei duas vezes e como sempre, está doendo.

Acredito que o no pain no again não é a dor do músculo dolorido e sim dps da aplicação.

Vamos que vamos !

Postado

Ontem treino normal mesmo gripado.

A 3º aplicação no vasto direito foi um pouco complicada, saiu um pouco de sangue um tempo dps de retirar a agulha(não saiu muito, mas pra mim tudo é novo), limpei duas vezes e como sempre, está doendo.

Acredito que o no pain no again não é a dor do músculo dolorido e sim dps da aplicação.

Vamos que vamos !

Vamos lá fella, as dores tendem a parar conforme o músculo deixa de ser virgem, se puder posta uma foto em que local no vasto vc está mandando, tem umas manhas aí que da pra gente ajudar. Se quiser mando uma img pra ti. Te mandei mp

Postado

Treino de ontem ok, dieta 100%.

Estou me estressando com facilidade, mas acho que é culpa de fatores externos.

Hoje é o quarto shot vamos que vamos.

Postado

Fui comprar a oxans para fechar o ciclo e ta sem hahaha. (Vou começar a analisar em fazer as 10 primeiras semana 500 enan e 750 bold e duas ultimas 500 enan e 1g bold)

Você comentou que foi treinar gripado, eu pego resfriado com extrema facilidade (moro no RS), o fato de estar usando hormonios não deveria deixar o sistema imunologico do corpo mais forte?Se alguem souber me responder

Postado (editado)

Treino (ontem venho pegando mais bem mais peso nos exercícios de trapézio, de 7 placas subi para 12) e dieta 100% ontem.

A aplicação ta ficando complicada, toda a vez que tiro o óleo do vial (1,5 ml de bold e 10 ml de enant) parece que a agulha perde o fio do corte e quando vou espetar doí para entrar, tenho que trocar a agulha e fica de boas.

A aplicação de ontem foi bem tranquila exceto pelo relato da frase acima e parece que o vasto esquerdo já acostumou, acordei hoje sem dores alguma, realmente nem parece que injetei.

Editado por ThiagoCruzrj
Postado

Treino (ontem venho pegando mais bem mais peso nos exercícios de trapézio, de 7 placas subi para 12) e dieta 100% ontem.

A aplicação ta ficando complicada, toda a vez que tiro o óleo do vial (1,5 ml de bold e 10 ml de enant) parece que a agulha perde o fio do corte e quando vou espetar doí para entrar, tenho que trocar a agulha e fica de boas.

A aplicação de ontem foi bem tranquila exceto pelo relato da frase acima e parece que o vasto esquerdo já acostumou, acordei hoje sem dores alguma, realmente nem parece que injetei.

Não costuma se usar a mesma agulha mesmo

após retirar o liquido das drogas, troque de agulha pra aplicação, pois quando vc fura pra pegar a droga ou bate a ponta da agulha, ela perde a ponta e fica dificil e chato de entrar

vai por mim, compensa muito.

Postado

Tem vez que perde o fio mesmo e é um caralho para entrar.

Sempre é bom trocar a agulha nos primeiros ciclos depois de retirado o esteroide do vial para evitar lesões desnecessárias.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Retira o óleo com uma agulha e aplica com outra. Agulha é baratinha.

Bingo!! Eu mantenho a mesma sempre pra retirar do bujao e uso uma nova em cada aplicação...

Postado

Sexta e sábado(no sábado estava bem casando, deve ser por causa do frio e gripe) treinos normais, dieta na sexta 100% e no sábado 90%.

Comprei um pré treino Jugglenaut e o dilatex para melhorar a recuperação e a energia nos treinos.

Postado

féra, vai fazer exames.??

se fizer me manda MP pra gente portar os mesmos no tópico sobre exames..

ainda não tem nenhum da BD lá..

abraço.

Postado

féra, vai fazer exames.??

se fizer me manda MP pra gente portar os mesmos no tópico sobre exames..

ainda não tem nenhum da BD lá..

abraço.

Vou ao médico na quarta pedir um check up

Postado

Opa! Ciclo top, sobre as aplicações utilize sempre agulhas novas no Vasto é um musculo grande e denso, se não for agulha nova nem tento shotar... sempre guardo uma para tirar do bujao e outra para aplicar.

Segue firme.

Postado

Fala man, te mandei a mp com o link da foto pq estava no cel...segue aí, tomara que te ajude, as fotos não ficaram lá aquelas coisas...

IMG_20150618_075641210_zpskq2cxy2n.jpg

IMG_20150618_075823524_zpssaepfnsd.jpg

Vlw pela moral brother

Ontem o treino foi insano, o juggenaut foi sinistro, no lag press 45 que o foi o ultimo exercício me deu certa taque cardíaca, o pump então ? Tava um absurdo.

Hoje vamos para a 5º aplicação e assim iniciar a terceira semana, não tenho sentido meus mamilos sensíveis, será que devo ainda sim iniciar o anastro ou devo esperar os exames sair para começar o uso ?

Postado

mesmo ciclo (daqui 1 mes) que vou fazer com as drogas do mesmo lab, porem vou fazer 1-12 e oxan 9-15 kkkk

obvio que acompanharei

legal esse ciclo,estou pensando fazer igual,sendo q vou usar deca DRAG FARMA 600MG por semana

Postado

Parece que o pré treino não está fazendo tanto efeito assim, tenho notado uma maior vascularização.

Treino ontem eu até bocejei, vou aumentar para 2 scops o pré treino.

Não sei pq mais parece que a libido não está tão alta assim quanto a primeira semana.

Vou iniciar o anastrozol hoje mesmo.

Postado

A vascularização é efeito da Testo + Bold, on fire nem uso pré treino é despedício so um café ou cha´-verde para acordar como treino muito cedo.

Postado

A vascularização é efeito da Testo + Bold, on fire nem uso pré treino é despedício so um café ou cha´-verde para acordar como treino muito cedo.

3º semana e já está fazendo efeito ? Achei que a testo seria na 4º e a bold na 6º .

Postado

Então a testo se for enantato vc ja começa a sentir os efeitos em 3 ou 4 dias... já a bolde fica boa mesmo a partir da 5ª para 6ª semana...

Postado

Quinta feira troquei de treino, só que estou ficando muito tempo na academia, acho que 1:30 é demais, vou tentar diminuir.

6º shot perfeito, sem sangue e muito limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...