Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem treino normal mesmo gripado.

A 3º aplicação no vasto direito foi um pouco complicada, saiu um pouco de sangue um tempo dps de retirar a agulha(não saiu muito, mas pra mim tudo é novo), limpei duas vezes e como sempre, está doendo.

Acredito que o no pain no again não é a dor do músculo dolorido e sim dps da aplicação.

Vamos que vamos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino normal mesmo gripado.

A 3º aplicação no vasto direito foi um pouco complicada, saiu um pouco de sangue um tempo dps de retirar a agulha(não saiu muito, mas pra mim tudo é novo), limpei duas vezes e como sempre, está doendo.

Acredito que o no pain no again não é a dor do músculo dolorido e sim dps da aplicação.

Vamos que vamos !

Vamos lá fella, as dores tendem a parar conforme o músculo deixa de ser virgem, se puder posta uma foto em que local no vasto vc está mandando, tem umas manhas aí que da pra gente ajudar. Se quiser mando uma img pra ti. Te mandei mp

Link para o comentário

Fui comprar a oxans para fechar o ciclo e ta sem hahaha. (Vou começar a analisar em fazer as 10 primeiras semana 500 enan e 750 bold e duas ultimas 500 enan e 1g bold)

Você comentou que foi treinar gripado, eu pego resfriado com extrema facilidade (moro no RS), o fato de estar usando hormonios não deveria deixar o sistema imunologico do corpo mais forte?Se alguem souber me responder

Link para o comentário

Treino (ontem venho pegando mais bem mais peso nos exercícios de trapézio, de 7 placas subi para 12) e dieta 100% ontem.

A aplicação ta ficando complicada, toda a vez que tiro o óleo do vial (1,5 ml de bold e 10 ml de enant) parece que a agulha perde o fio do corte e quando vou espetar doí para entrar, tenho que trocar a agulha e fica de boas.

A aplicação de ontem foi bem tranquila exceto pelo relato da frase acima e parece que o vasto esquerdo já acostumou, acordei hoje sem dores alguma, realmente nem parece que injetei.

Editado por ThiagoCruzrj
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...