Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

saber 100% não tem acho+deduzo assim:

qdo vc trava q ta ali meses,comendo forte,descansando legal,

suplementando bem e ja não ve+resultados no volume muscular

q fica estacionado...ao meu vêr seria isso resumindo

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

pengo e jesse destruiram hein iUASHeaiUH ateh o cachorro do jesse era magro...

pow eu axo q pra alcancar a felicidade o ser humano eh capaz de tudo.. se vc odeia seu corpo e keh fica = seu amigo fortinho mais nao consegue de maneira nenhuma axo q os EAs sao validos sim.. eh claro q vc tem q ter alguns anos de experiencia e nao ser leigo no assunto

o problema dos anabolizantes eh q eles sofrem mtos preconceitos... em relacao a outras drogas.. se vc fala q ja usou ectasy ou cocaina mtos nem ligaram pq "todo mundo experimenta" mais fala q vc usou bomba q a pessoa ja muda o modo de te olhar..

Postado

Desafiar a genética é algo que pode se fazer naturalmente... acho eu.

Sempre tive vontade de ciclar alguma coisa... mas tenho um grande medo de dar errado como já vi vários casos.

E algo tambem que sempre noto que as pessoal não tem paciência com o próprio corpo querem resultados imediatos, as vezes até conseguiria naturalmente um bom corpo, porém não querem esperar pra ver.

Postado

Antes de começarem a ler...Eu não quero de maneira alguma fazer apologia ao uso de drogas, mas vou citar o meu caso.

Me lembro quando tinha 8 anos de idade e ficava assistindo os filmes do Conan e me imaginando daquele tamanho, eu acredito em vidas passadas e acho que na outra vida, era ligado em fisiculturismo, pq desde que me conheço por gente sempre tive vontade de superar limites, de ser maior do que era ontem...

Quando tinha 11 anos, fiz minha mãe ir comigo em 1 academia pra perguntar pra "moça" da recepção se eu já poderia "malhar"... a resposta dela com um risinho no canto da boca , me deixou mt triste:" Quem sabe quando fizer 18 anos, ele é mt magrinho". Ngm dá importancia, mas o que vc fala pra uma criança, fica na mente ... algumas vezes nunca sai.

Voltei pra casa muito triste e com a ajuda do meu primo que já tinha 15 anos, colocamos cimento em latas de tinta e colocamos uma barra de ferro entre elas, improvisei tbm uma barra e uma paralela... com 11 anos comecei a levantar peso no quintal... só que era muuuuuuuuuuito leigo e logo desanimei, pq não via resultado algum. Anos mais tarde, entrei numa academia e quando fiz um supino pela primeira vez, foi paixão a primeira vista... parece que já nos conheciamos a tempos... fui pesquisando, lendo, escutando conversa dos mais fortes... corri atras, corri mt mesmo... hj a minha vida é em prol desse esporte. Não fumo, não bebo, durmo cedo, não curto night, não como frituras, nem doces, evito sal...

Eu já perdi namoradas super legais, porque elas não entendiam meu estilo de pensar, de ver a vida... já chorei mt por conta disso, hj elas estão casadas e o tempo já se foi.

As vezes, quando eu tinha uns 19/20 anos, meus colegas estavam nas festinhas e eu estava em casa, estudando novas maneiras de treinar, novos alimentos, suplementos, já faltei provas na faculdade para conseguir um horario pra treinar. Eu sonho com exercicios novos e vou pra academia tentar coloca-los em pratica. A minha vida é isso. Vivo com mochila nas costas, carregada de comida...sempre olhando pro relogio... minha alma é de marombeiro. Quando era mais novo, perdi festas, oportunidades de trabalho( algumas em empresas boas, que me dariam uma ajuda boa na epoca do inicio da faculdade)....tudo por conta do treino/alimentação.

Já acordei chorando, pq tive uma pesadelo , onde eu não consegui chegar a tempo e a academia fechou, me impedindo de treinar pernas. Quem não gosta ou não entende e lê isso, se assusta, mas cada uma nasceu com um dom, uma missão, um impeto... e o meu , hj mais do que nunca, tenho certeza que é o de viver a vida em busca do corpo perfeito, pq ele é a casa do espirito.

Então quem generaliza, esta cometendo um erro.. pq minha vida basicamente se resume em treinar, comer e descansar.

Logico que eu vou no cinema, logico que vou na praia, no parque, mas estou sempre pensando no que vou comer, quantidade de carbo de proteina... no exercicio que farei pra ombro nessa semana...

Uso anabolizante sim, vou usar mais e pretendo usr muito, pq já cheguei num corpo , onde nada mais responde sem o auxilio de ergogenicos, então é muito importante não generalizar. Pq eu não sou igual a grande maioria, não consigo me divertir indo em festas e bebendo feito louco, não vejo graça em sair beijando a boca de uma porção de mulheres numa mesma noite, não me divirto fumando, nem falando mal dos outros, odeio ficar parado na frente da tv, torcendo para que aconteça um gol, nessa besteira que é o futebol. A minha diversão é o treino... e minha vida está diretamente ligada à isso.

Sua vida é o esporte... xDDD

Foi sua escolha.. ninguém pode te julgar! =)

Eu quero um corpo legal.. mas nem de longe quero sua vida...

Mas te apoio nessa vida ai... cada um cada um...

:P

Mas pra mim é fato que a frase do jesse é excelente para o psicológico. Pq o fato é que sem AEs não tem como chegar no corpo do pengo por exemplo... =)

As pessoas tem que acreditar em certas coisas para não surtarem...

Postado

fortalece primeiro sua mente, que seu corpo acompanha... treinem suas mentes , fortaleçam suas metas

Foi a coisa mais inteligente que eu já li em matéria de fisiculturismo.

Acho que muitos não tem idéia do quanto seu corpo é capaz. Isso explica pq desistem ou acabam apelando para os esteróides quando não tem a menor necessidade.

Resultado é fruto da dedicação!

Dedicação é a diferença entre o fraco e o forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...