Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu antigamente, era totalmente contra o uso, mas esses tempos atraz, eu começei a pensar diferente, como o parceiro ai de cima disse, você é, ou pelo menos pensa que é dono do seu corpo, e se o cara quer chegar em um certo lugar, eu julgo que seja certo ele fazer TUDO que se possa fazer pra chegar aonde ele quer, se o cara quer ter 50 de braço, e ta com 46 a anos e nao cresce mais, quem sou eu, ou você pra dizer que ele não deve usar ? Eu nunca diria isso, a final, é o sonho do cara, po, eu tenho meus sonhos, minhas metas, e você tambem deve ter as suas, e as vezes pra se chegar nelas devemos fazer coisas que nos levem até elas, custe o que custar...

merece um tópico com esse parágrafo na parte dos fixos.

falou tudo,

ninguém tem capacidade pra julgar ninguém.. entao o que eu faço ou deixo de fazer a consciencia é minha.

e como o pengo disse, o medo diferencia os vencedores dos perdedores

Postado (editado)

Eu sou contra o uso , mas não generalizo , tipo assim ...

Acredito eu que toda pessoa com segue chegar ate 20 kg acima do seu peso ideal . Eu por exemplo tenho 1,68 cm + 20 kg sairá um total de 88 kg .

E outra falo da pessoal com a pior das genéticas , a minha ( sou ecto).

Dae pra frente se a pessoa quiser ficar maior ae sim sou a favor do uso de sintéticos .

Agora por exemplo um cara que treina no mínimo a 3 anos vim falar pra mim que precisa usa pq sua genética e fraca , fraca e a opinião dele ( assim penso e afirmo ) .

Eu comecei com 16 anos e 47 kg , em um ano só ganhei 3 kg , dae meu professor. Falou não desisti fortalece primeiro sua mente , que seu corpo acompanha.

No ano seguinte ganhei uns 6 kg , bom terminNando , com 4 anos tava com 66 kg e 5 % bf. Com 6 anos tava com 75 kg e no campeonato 3%.

Com 7 ano e meio aproximadamente sofri um acidente de carro onde rompi todos osligamentos do ombro , parei de treinar porquase 7 anos ; nesse período meu peso era de 57 kg .

Agora pergunto genética ruim ? Ecto injustiça da genética ?

Voltei a treinar em novembro de 2008 com 9 meses de academia ganhei 26 kg . Agora onde esta a culpada da genética .antes o que levei 7 anos pra conseguir , agora apenas 9 meses . Muitos podem falar memória muscular , e os ligamentos que curaram dum jeito que não sinto nehuma dor .

Pensem nisso ,calma e a melhor coisa. Já tive 16 anos e posso fala só e influenciado quem tem mente fraca , por isso treinem suas mentes , fortaleçam suas metas .

Não desistam pessoal , todos são capazes .

Editado por juniorghia
Postado

Eu sou adepto do... "O corpo é do cara, então ele faz o que quiser!!" xDDD

vc Tem toda a razão ...

Agora como e off tipic posso contar uma piadinha .

Mas já deixo bem claro , que não tenho preconceito e nem raiva de ninguém .

Alguns anos a nossa frente , onde a tecnologia e muito avançado . Um gay na fila de transplante de anos , pois o seu nenhum método de plástica dava jeito , pois já tinha feito todoas.

Um rapaz de 16 anos que havia acabado de morrer ; entao fizeram o transplante de anos . Saindo tudo planejado , depois de receber alta o gay saindo do hospital todo alegre , o médico sai correndo e fala :

porfavor tenha mais cuidado pq o seu c* na prestava mas pra nada .

O gay vira para o doutor e responde :

não tive cuidado nem doque e meu , vou ter no que dos outros .

Kkkkkkkkkkkkkk

fato : o c* e dele ele faz o que quer.

Postado

Um pedacinho da minha história.

Meus avós eram magros,meus pais eram magros,meu cachorro era magro e todo mundo achava que eu tinha que ser magro,que a minha genética era essa e não adiantava porque sempre seria magricelo e que lagartixa nunca seria um jacaré,eu não aceitava isso de jeito nenhum.........um dia vi um filme do Arnold.....resolvi ser forte,fui pra casa, construi meus pesos de cimento no quintal ,colei uma foto do Arnold num espelho quebrado que preguei no muro para guiar meus movimentos e mandei ver,...foi muito tempo,longas tardes de treino ,suor e calos nas mãos,só eu,meu cachorro e uma foto num pedaço de espelho,.

Depois que os resultados apareceram,aquelas pessoas que não acreditavam e vinham com desânimo falar sobre genética,passaram a querer saber o segredo........ eu contava calmamente......

FAÇA A SUA GENÉTICA QUE A MINHA QUEM FEZ FUI EU !!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Eu acho que a chave, a grande chave de ouro no nosso "esporte" é NÃO OLHAR PARA OS OUTROS. Não se comparar. Eu treino pra MIM. Eu não quero ser melhor ou maior que o meu irmão, ou que o vizinho, ou que o personal da academia. Quando eu estiver satisfeito eu saberei. E ponto. A comparação é o que acaba trazendo a frustração.

Vamos pensar mais em nós.

Ae mano, respeito sua opinião e a opinião de todos os outros que postaram, porém respeitar não é sinônimo de concordar, como é no meu caso.

Acho que no nosso esporte, a chave é totalmente ao contrário do que você falou. Como nós não vamos olhar para o cara que esta treinando e crescendo ali na mesma academia, não tem como.

Porquê?

Você acha que o Ronnie não olha pro Jay Cluter? Você acha que o Arnold não olhava para o outro ?

Nós temos sim que tentar superar, ficar maior, ficar mais forte, do que nosso irmão, nosso vizinho de um jeito saudável entendeu? Ficar mais forte que os meus amigos era prioridade para mim ( não por inveja , e sim espirito ESPORTIVO mesmo ),e isso fazia eu crescer... entendeu meu lado ?

A A GENÉTICA , a genética é algo que ''poucos'' conseguem ''dominar'', e quando ''dominam'' na maioria dos casos não existe nada natural, somente a aparência e a dieta. Não gosto de EA, mas nao vou julgar o cara que usa, não sou eu que estou me ferrando mesmo, e todos vocês sabem, mesmo usando corretamente EA têm seus efeitos colaterais, e a maioria das pessoas usam errado, sem acompanhamento de um profissional e acabam morrendo ou perdendo parte da Saúde... ou seja, É FODA!

Abraços galeraa

Postado

não li os posts+pode crescer muito s/ciclos,claro varia do organismo

+eu era magro 1,80...73kg...7%bf...35cm biceps qdo iniciei hipertrofia,

quase 10anos depois hj 1,85m...103.8kg...12,5bf%...47.5cm biceps s/ciclos...

"quem nasce lagartixa pode virar crocodilo sim...fato"!!!

determinação+paciência+R$+dedicação+alimentação+suplementos+descanso...etc

não sou contra anabolizantes,tanto q usei 11ml de winstrol na epóca+era muito desinformado

e tinha medo de dar algo e parei uso...hj tenho inforção suficiente p/fazer td certo

+hj não tenho+intenção pq alcancei grande parte de td q quiz,claro tenho muitos

defeitos c/tds temos+se não vo competir pq ciclaria?

só p/corrigir minhas deficiências e alcançar simetria?sera q valeria correr os riscos de colaterais

sabendo q cada corpo reage de uma forma...acho q não né?

bem isso fica bem claro do pq não ciclo,amo a musculação,não quero ser exagerado então to de boa

pouco a pouco alcanço a qualidade e volume q sonho,de resto vo melhorando

c/os passar dos anos.

falei de mim,agora falar de modo geral...sou contra quem cicla s/ter conhecimentos,

contra quem nem explorou limite genético,contra quem é negligente e s/disciplina,

pq penso assim temos q pelo menos treinar 4,5anos ai quem sabe seja hora de apelar

aos ciclos,pq aí vc ja quebro bastante a cabeça descubrindo ql melhor treino p/vc,

ql melhor dieta vc se adapta p/bulking ou cutting,vc aprendendo em cima de seus erros

pq ninguém nasce sabendo,acredito nisso+eu c/alguns q treinam+de 7anos hj olha p/traz

e fala:caralho povo de 5anos p/ca é muito apressado,muito mesmo tds querem ficar

grande da noite p/dia,e falo a pressa traz colaterais.

agora p/quem quer competir mesmo os caras começam desde cedo,almejo determinação

desses verdadeiros monstros do esporte pq os caras se privam de td

e eles tem q fazer isso pq é muito dificil chegar no top,é muita luta

+é algo q eu não faria nunca...

bem é+ou- essa minha visão e idéias abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...