Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

03-PS101-2-DNA-Posters_3.jpg

Fala galera, esse tópico tem como objetivo fazer uma discursão sobre genética x anabolizantes. Botei o título do tópico com " injustiça natural" me referindo a própia injustiça que a natureza faz com as pessoas que querem um corpo legal e nao conseguem isso. Estou me referindo a pessoas que nao tem a genetica favorável, e ai o que recorrer? depois de usar suplementos, alimentaçao e treino ? Vocês concordam dessas pessoas usarem esteróides para chegar no mesmo nível de uma pessoa com a genética boa?

Fala isso porque vejo muitas pessoas dedicadas que se fazem de tudo pra se alimentar,treinar e dormir bem, perdendo para pessoas que nao se dedicam e obtem resultados bem melhores...

Será que as pessoas agora, vão ficar presas a sua genética? Ou tem como mudar isso?

Será que voce vai deixar de fazer algo que sonha, porque o seu código genético nao permite? Isso seria justo?

Falem ai galera, vamos discutir sobre o assunto!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que quando tratamos de corpo humano a questão "permitir" merece mesmo grande discussão. O corpo é seu, fato. Você pode fazer o que quiser com ele (ou assim, na minha opinião, deveria ser). Mas no Brasil sabemos por exemplo que o suicídio é crime e que a Constituição protege de forma magnânima o direito à vida. Sim, aqui no Brasil você não é dono da sua vida. Quando estiver velho e cansado de viver querendo descansar pra sempre não vão deixar. Tem que sofrer até o fim.

Quanto aos AEs, acho que as competições desportivas vão entrar numa nova era muito em breve com o dopping genético. Aí vai ficar muito difícil provar o que é dopping e o que não é. A graça vai acabar pois quem tiver mais dinheiro e tecnologia vai levar.

Eu não gosto de esteróides mas não tenho NADA contra quem use, a não ser que use quando se esta numa competição desportiva. Quem compete NÃO DEVE USAR (ou não deveria). Mas seria ingenuidade acreditar que ninguém usa. Na vida fora das competições acho que cada um deva fazer o que bem entende com o seu corpo e colher os frutos depois (sejam bons ou ruins).

Postado

eu acho que ninguém deveria usar anabolizantes, a não ser que queira ser um fisiculturista profissional

se o cara não tem uma genética boa para crescer, tem que se conformar com isso e mesmo que o cara não tenha uma genética legal o cara ainda cresce, demora pra crescer mais cresce!

Postado

Gostei muito desse tema companheiro.

Eu também conheço muitas pessoas q fazem de tudo pra melhorar o corpo mas parece q ''o corpo não quer'' !

Alguns são muito magros e não ganham massa,e outros são gordos e não emagrecem a não ser q passem fome.

Genética é tudo infelizmente.

Ás vezes com muito esforço e dedicação dá pra,melhorar mas nunca 100% , e se vc pára volta a estaca zero.

Sobre os EAs não tenho nada contra os q usam,cada um faz o q quer.

Nunca usei por ter uma genética relativamente boa pois sempre tive e consegui ganhar massa relativamente fácil,mas não descarto a possibilidade de usar um dia,afinal sempre podemos melhorar ainda mais.

Essa questão genetica é complicada mas como o amigo acima disse vai chegar uma era em q eles conseguiram achar uma maneira de melhorar o corpo de uma maneira mais discreta e segura(anabolizante infelizmente derruba o ser humano muitas das vezes antes dele chegar a um bom patamar físico).

Enquanto isso as pessoas tem q usar as armas disponíveis(alimentação balanceada,suplementos e EAs) e nunca desistir.

Afinal vc não é obrigado a ficar como sua genética quer,eu penso e sou assim !

No Pain,No Gain !!!

No Fat!

Yes Muscle !

Postado

eu acho que ninguém deveria usar anabolizantes, a não ser que queira ser um fisiculturista profissional

se o cara não tem uma genética boa para crescer, tem que se conformar com isso e mesmo que o cara não tenha uma genética legal o cara ainda cresce, demora pra crescer mais cresce!

Eu também acho kra q ninguém deveria usar,mais é duro mano vc ver um kra q não malha ter 40cm de braço e vc malhando pesado ter 35cm!

Ou um kra q come merda e dorme o dia todo com abdomen trincado e vc q faz dieta e corre 14Km todo dia nunca ver seu abdomen aparecer.(q nem eu)

Tem gente q não aceita essa situação usa EAs mesmo,eu não sou a favor,isso porque tenho uma genética até legal mas quando penso nos outros...poderia ser um deles.

Se o kra se esforçar com certeza um dia ele chega lá mas o ser humano gosta de apreciar e ver os resultados chegarem a um mínimo de tempo ou ao menos ao mesmo tempo do colega q malha ao lado.

Genética é dureza!!!

Postado (editado)

Eu também acho kra q ninguém deveria usar,mais é duro mano vc ver um kra q não malha ter 40cm de braço e vc malhando pesado ter 35cm!

Ou um kra q come merda e dorme o dia todo com abdomen trincado e vc q faz dieta e corre 14Km todo dia nunca ver seu abdomen aparecer.(q nem eu)

Tem gente q não aceita essa situação usa EAs mesmo,eu não sou a favor,isso porque tenho uma genética até legal mas quando penso nos outros...poderia ser um deles.

Se o kra se esforçar com certeza um dia ele chega lá mas o ser humano gosta de apreciar e ver os resultados chegarem a um mínimo de tempo ou ao menos ao mesmo tempo do colega q malha ao lado.

Genética é dureza!!!

Concordo, vejo mto mlk que bebe pra cacete e ainda tem o shape melhor que eu meu. Chega da depressão uma coisas dessas! kkkk

Editado por Ally
Postado

Eu acho que a chave, a grande chave de ouro no nosso "esporte" é NÃO OLHAR PARA OS OUTROS. Não se comparar. Eu treino pra MIM. Eu não quero ser melhor ou maior que o meu irmão, ou que o vizinho, ou que o personal da academia. Quando eu estiver satisfeito eu saberei. E ponto. A comparação é o que acaba trazendo a frustração.

Vamos pensar mais em nós.

Postado

Eu antigamente, era totalmente contra o uso, mas esses tempos atraz, eu começei a pensar diferente, como o parceiro ai de cima disse, você é, ou pelo menos pensa que é dono do seu corpo, e se o cara quer chegar em um certo lugar, eu julgo que seja certo ele fazer TUDO que se possa fazer pra chegar aonde ele quer, se o cara quer ter 50 de braço, e ta com 46 a anos e nao cresce mais, quem sou eu, ou você pra dizer que ele não deve usar ? Eu nunca diria isso, a final, é o sonho do cara, po, eu tenho meus sonhos, minhas metas, e você tambem deve ter as suas, e as vezes pra se chegar nelas devemos fazer coisas que nos levem até elas, custe o que custar...

Postado

Na vida vc pode conseguir tudo que almeja. Não existe esse papo de "sou magro pq é minha genetica" ou " sou gordo por natureza"...salvo quando a pessoa tem algum problema de saúde.

Bem no inicio, quando eu era beeeeeeem magro, não me alimentava bem , treinava pesado e colocava a culpa na minha genetica...

msm sabendo que não fazia tudo que deveria fazer. Lógico que é mais dificil pra alguns e mais facil pra outros, mas todo mundo pode conseguir.

Vcs podem observar alguns tops do BB ...em fotos antigas, alguns eram beeeeeeeeem magros.

Eu dedico minha vida nisso. Respeito quem acha isso um absurdo, mas eu vivo pra isso e isso diferencia um cara que apenas quer, do outro que realmente consegue

Eu antigamente, era totalmente contra o uso, mas esses tempos atraz, eu começei a pensar diferente, como o parceiro ai de cima disse, você é, ou pelo menos pensa que é dono do seu corpo, e se o cara quer chegar em um certo lugar, eu julgo que seja certo ele fazer TUDO que se possa fazer pra chegar aonde ele quer, se o cara quer ter 50 de braço, e ta com 46 a anos e nao cresce mais, quem sou eu, ou você pra dizer que ele não deve usar ? Eu nunca diria isso, a final, é o sonho do cara, po, eu tenho meus sonhos, minhas metas, e você tambem deve ter as suas, e as vezes pra se chegar nelas devemos fazer coisas que nos levem até elas, custe o que custar...

Falaram tudo!

Cheguei a me arrepiar lendo!

Eh aquela coisa, se voce vai fazer algo que te faca feliz, irei lhe apoiar totalmente.

Nunca chegaremos ao fim em um assunto tao amplo como este, porem teremos varias opnioes e aprenderemos muito.

Eu sou a favor, desde que seja realmente o que voce quer, que lhe faca feliz e que saiba usar.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...