Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Jessica Rocha disse:

Eu treino e tento comer melhor do que antes... É aconselhável eu treinar até a falha pra poder eu crescer ?

Mais ou menos. O que você tem que fazer é forcar a musculatura. Se você fez oito repeticöes, por exemplo, mas sente que daria para fazer mais duas ou três, é porque o peso é pouco.

Grosseiramente falando, você deve fazer repeticöes até o limite da sua musculatura. Se dá pra fazer 12 repeticöes, näo pare em 8 ou 10 só porque sua ficha diz. Faca as 12. Busque sempre o limite.

Postado

Não entendi ate agora se o Daniel (que está com foto de mulher no perfil) é homem ou mulher.... :wacko:

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Mais ou menos. O que você tem que fazer é forcar a musculatura. Se você fez oito repeticöes, por exemplo, mas sente que daria para fazer mais duas ou três, é porque o peso é pouco.

Grosseiramente falando, você deve fazer repeticöes até o limite da sua musculatura. Se dá pra fazer 12 repeticöes, näo pare em 8 ou 10 só porque sua ficha diz. Faca as 12. Busque sempre o limite.

Entendi. Obrigada , Vou tentar isso

Postado
Em 20 de janeiro de 2016 at 04:16, Torf disse:

Você treina musculacäo? Faz dieta?

Amigäo, quando a pessoa faz musculacäo ela NUNCA estará satisfeita com o próprio corpo. Ou alguma vez você ou alguém já pensou; "É, cheguei onde eu queria, agora vou manter exatamente esse mesmo corpo para sempre". Näo é assim que a banda toca.

A questäo do exagero, todo homem que faz musculacäo fica com o tronco exagerado em relacäo às pernas e , principalmente, em relacäo à panturrilha. É conseqüência da atividade física em si. Acho muita ousadia você falar "Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço".

Quando um cara treina sério, a coisa que ele mais escuta é; "cara, você já tá grande demais". Mas o negócio é que o cara quer ficar grande demais!!! Näo é porque mulher acha bonito ou näo, näo é porque vai ser útil ou näo, é porque o cara quer!!! Imagine se déssemos ouvido toda vez que alguém falasse isso?

Enfim, eu näo acho que ela deva ter o corpo que o Daniell109 quer que ela tenha e sim creio que ela tenha o corpo que faca com que ela se sinta bem e satisfeita.

Você tem razão mas fez uma generalização. No final das contas estás certo :) E sim , eu faço dieta e faço musculação , apenas dei minha opinião. 

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

@Torf, vi alguem falando uma vez, não lembro quem, que a falha, FALHA mesmo, é qd o músculo simplesmente nao responde mais.

O cara explicava q o fato de vc conseguir descer o peso numa boa e colocar ele no lugar dps de não ter conseguido levantar, por exemplo, não caracteriza a falha em si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...