Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Pernas

Vihane

Posts Recomendados

2 minutos atrás, MBD disse:

A testosterona nesse caso deve ser a menor das suas preocupações. Ele é um pouco tóxico pro fígado, e altera muito o colesterol, então o mais importante é se manter comendo gorduras boas e fazendo aeróbico pra melhorar o perfil lipídico.

Blz, já estou tomando silimarina (2x dia) há 15 dias, e vou continuar tomando.

Vou fazer uns exames na quinta de manhã e no final do ciclo faço de novo.

Aeróbico ta ok, corro 2x por semana. Não faço mais pq minha lombar chia, e não quero secar também, é só pra dar um condicionamento mesmo... e nesse caso, pra ver se segura o colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
3 minutos atrás, LAC disse:

Blz, já estou tomando silimarina (2x dia) há 15 dias, e vou continuar tomando.

Vou fazer uns exames na quinta de manhã e no final do ciclo faço de novo.

Aeróbico ta ok, corro 2x por semana. Não faço mais pq minha lombar chia, e não quero secar também, é só pra dar um condicionamento mesmo... e nesse caso, pra ver se segura o colesterol.

Isso aí. Não tome a silimarina junto do stano ok? Ela se usa sempre antes e depois. Ela ajuda a limpar o fígado porém ela também sobrecarrega muito ele, por isso não se usa junto. Se tiver condições, tome 1 epocler todo dia. Se puder também, coma bastante abacaxi (bromelina) e mamão papaya (papaína). Ajudam no fígado e são proteolíticas.

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

Isso aí. Não tome a silimarina junto do stano ok? Ela se usa sempre antes e depois. Ela ajuda a limpar o fígado porém ela também sobrecarrega muito ele, por isso não se usa junto. Se tiver condições, tome 1 epocler todo dia. Se puder também, coma bastante abacaxi (bromelina) e mamão papaya (papaína). Ajudam no fígado e são proteolíticas.

Nossa, adorei as dicas! Não sabia de nada disso. Silimarina suspensa a partir de quinta entao! No intervalo de 15 dias eu tomo ne?

Tomarei o epocler! Amo abacaxi, ta ficando facil! kkkk

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, LAC disse:

Nossa, adorei as dicas! Não sabia de nada disso. Silimarina suspensa a partir de quinta entao! No intervalo de 15 dias eu tomo ne?

Tomarei o epocler! Amo abacaxi, ta ficando facil! kkkk

EU não tomaria, eu deixaria esses 15 dias pro corpo limpar mesmo. Muita água, não esqueça.

Link para o comentário

No fim das contas a garota está com shape ótimo, até diria que já está um pouco exagerado o tamanho das pernas e gluteos, Mas isso é uma opinião pessoal rsrs Acredito que na nossa cabeça nunca está bom , sempre queremos mais e acabamos exagerando. Tenho também 64 de coxa e 100 de glúteo , mas tenho 1,80 , me vejo com as pernas finas apesar de as pessoas que olham por fora dizerem o contrario, então é de fato algo da nossa mente. Eu particularmente acho meio exagerado pernas e gluteos grandes demais em relação à cintura. Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço.

Link para o comentário

5 horas atrás, Jessica Rocha disse:

Também  quero engrossar  as pernas :/

Você treina musculacäo? Faz dieta?

1 hora atrás, Daniell109 disse:

No fim das contas a garota está com shape ótimo, até diria que já está um pouco exagerado o tamanho das pernas e gluteos, Mas isso é uma opinião pessoal rsrs Acredito que na nossa cabeça nunca está bom , sempre queremos mais e acabamos exagerando. Tenho também 64 de coxa e 100 de glúteo , mas tenho 1,80 , me vejo com as pernas finas apesar de as pessoas que olham por fora dizerem o contrario, então é de fato algo da nossa mente. Eu particularmente acho meio exagerado pernas e gluteos grandes demais em relação à cintura. Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço.

Amigäo, quando a pessoa faz musculacäo ela NUNCA estará satisfeita com o próprio corpo. Ou alguma vez você ou alguém já pensou; "É, cheguei onde eu queria, agora vou manter exatamente esse mesmo corpo para sempre". Näo é assim que a banda toca.

A questäo do exagero, todo homem que faz musculacäo fica com o tronco exagerado em relacäo às pernas e , principalmente, em relacäo à panturrilha. É conseqüência da atividade física em si. Acho muita ousadia você falar "Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço".

Quando um cara treina sério, a coisa que ele mais escuta é; "cara, você já tá grande demais". Mas o negócio é que o cara quer ficar grande demais!!! Näo é porque mulher acha bonito ou näo, näo é porque vai ser útil ou näo, é porque o cara quer!!! Imagine se déssemos ouvido toda vez que alguém falasse isso?

Enfim, eu näo acho que ela deva ter o corpo que o Daniell109 quer que ela tenha e sim creio que ela tenha o corpo que faca com que ela se sinta bem e satisfeita.

Link para o comentário

6 horas atrás, Daniell109 disse:

Para o corpo feminino não é exagerado, mas para o masculino......kkkk, não tem como comparar o Felipe Franco com a Juju Salimeni por exemplo né.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...