Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda: O Que Posso Fazer Para Melhorar

clooura

Posts Recomendados

Ei pessoal, boa noite, eu venho de um emagrecimento de 12 kg e acabei ficando com flacidez excessiva, treino a aproximadamente 3 anos, porém apenas a 1 ano levo a musculação a serio. Tenho um tipo de corpo de brasileira, cintura fina, coxas grossas e bumbum avantajado.Tenho mania de magreza, ja fiz uso de termogênicos e agora estou usando sibutramina. Meu objetivo é realmente conseguir definir o corpo e tirar esse resto de flacidez apos o emagrecimento.

Peso: 66 kg

Altura: 1,68

Quadril: 104

coxas: 54

cintura: 67

Minha dieta:

Manhã:

Café ou Cha verde

Tapioca ( acompanhada de peito de peru)

lanche da manhã

barra de cereais

almoço

carne margra

salada

pre treino

lanche da tarde

iorgute com granola

pos treino

whey isolado

jantar

6 biscoitos de arroz integral

peito de peru

ceia

1 fruta

Editado por clooura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

N tem como te ajudar, dizer que come carne magra no almoço n quer dizer mta coisa. Vc deveria especificar a quantidade de cada alimento que vc ingere e as calorias de cada um...

Link para o comentário

Se realmente quer ter certeza da quantidade de calorias,compre uma balança de cozinha e pese os alimentos,as vezes o olho e a fome nos enganam.

Eu pularia fora dessa sibutramina,já usei,foi legal perdi peso mas acho que não valeu a pena,ainda mais nesse seu caso,não cometa o mesmo erro de tentar perder peso rápido e ficar com mais flacidez ainda,creio que o mais sensato é ajustar a dieta,com um deficit calórico pequeno e dar tempo ao corpo se acostumar com a diminuição das medidas.

Link para o comentário

Sua dieta e regulada ?? usa balança?? ja usou termogenico certo?? olha faz hit em horario fora do treino, faça um carbup se estiver fraca para treinar. mesmo assim não ver resultados dependendo do BF que tal partir para um bulk limpo?? depois volta para o cuting. A pele flacida e na barriga?? Não e rentenção??

pode ser tambem que você perdeu muita massa muscular ai o bulk resolveria. abraços!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...