Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal acompanho o blog sempre e como vou começar uma rotina pesada de treinos resolvi perguntar a opinião do pessoal do blog sobre ajustes sugeridos para o meu treinamento vou levar em consideração a opinião do pessoal por mais que me falte opções para mudar minhas rotinas. valeu pessoal.

6:00 acordo

café da manhã

sucrilhos + 22g de wheyprotein

6:30 até 7:30 musculação + 2 capsulas de 750mg de bcaa antes e depois do treino

8:00 trabalho

8:30 até 9:30 dependendo das entregas comerei uma banana e terei tomado 500 ml de água

10:00 até 11:00 comerei outra banana e tomarei + 500 ml de água

12:00 almoço arroz ou macarrão, feijão e dois tipos de carne que vão variar entre carne vermelha frango ou peixe e muita salada + 800ml de suco de limão.

14:30 e 15:30 comerei banana e 500ml de água

16:00 e 17:00 comerei banana e 500 ml de água

18:00 sucrilhos + pão + 22g wheyprotein

19:00 até 20:30 treino

muay thai e boxe (seg à sex)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

20:30 até 22:00 treino

jiu jitsu (seg, quarta e sexta), muay thai e boxe (terça e quinta)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

22:15 jantar mesmo do almoço em menor porção

23:00 copo de leite, dormir e descansar

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal acompanho o blog sempre e como vou começar uma rotina pesada de treinos resolvi perguntar a opinião do pessoal do blog sobre ajustes sugeridos para o meu treinamento vou levar em consideração a opinião do pessoal por mais que me falte opções para mudar minhas rotinas. valeu pessoal.

6:00 acordo

café da manhã

sucrilhos sem açucar! e leite desnatado! tenta variar com granola, neston!+ 22g de wheyprotein

6:30 até 7:30 musculação + 2 capsulas de 750mg de bcaa antesnão tem necessidade de tomar 2x antes já tomou Whey! e depois do treino

8:00 trabalho

8:30 até 9:30 dependendo das entregas comerei uma banana e terei tomado 500 ml de água

10:00 até 11:00 comerei outra banana e tomarei + 500 ml de água

12:00 almoço arroz ou macarrão, feijão e dois tipos de carne que vão variar entre carne vermelha frango ou peixe e muita salada + 800ml de suco de limão.

14:30 e 15:30 comerei banana e 500ml de águacara não adianta viver a base de banana...ou um tipo de fruta! é melhor colocar um iogurte, pão com peito de peru! varia a comida por ser mais saudável e outra frutose pode engordar para kct tb!

16:00 e 17:00 comerei banana e 500 ml de água

18:00 sucrilhosé preferível vc tirar o sucrilhos e comer um pão mais proteíco com peito de peru, carne de frango desfiada, e pão integral! + pão + 22g wheyprotein

19:00 até 20:30 treino

muay thai e boxe (seg à sex)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

20:30 até 22:00 treino

jiu jitsu (seg, quarta e sexta), muay thai e boxe (terça e quinta)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

22:15 jantar mesmo do almoço em menor porçãocara tenho algo ruim para lhe dizer... tira essa comida a noite! coloca uma whey pós treino com Albumina e guenta a fome!rs

23:00 copo de leite, dormir e descansar

Bom o caso é o seguinte, é ótimo vc mandar BCAA entre as refeições para manter o suprimento de proteína alto...

cara da uma olhada nesses posts:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...