Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirticas Construtivas Para Rotina De Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal acompanho o blog sempre e como vou começar uma rotina pesada de treinos resolvi perguntar a opinião do pessoal do blog sobre ajustes sugeridos para o meu treinamento vou levar em consideração a opinião do pessoal por mais que me falte opções para mudar minhas rotinas. valeu pessoal.

6:00 acordo

café da manhã

sucrilhos + 22g de wheyprotein

6:30 até 7:30 musculação + 2 capsulas de 750mg de bcaa antes e depois do treino

8:00 trabalho (motoboy)

8:30 até 9:30 dependendo das entregas comerei uma banana e terei tomado 500 ml de água

10:00 até 11:00 comerei outra banana e tomarei + 500 ml de água

12:00 almoço arroz ou macarrão, feijão e dois tipos de carne que vão variar entre carne vermelha frango ou peixe e muita salada + 800ml de suco de limão.

14:30 e 15:30 comerei banana e 500ml de água

16:00 e 17:00 comerei banana e 500 ml de água

18:00 sucrilhos + pão + 22g wheyprotein

19:00 até 20:30 treino

muay thai e boxe (seg à sex)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

20:30 até 22:00 treino

jiu jitsu (seg, quarta e sexta), muay thai e boxe (terça e quinta)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

22:15 jantar mesmo do almoço em menor porção

23:00 copo de leite, dormir e descansar

Publicidade

Postado

cafe da manha - colocaria o velho pão integral com peito de peru e queijo ricota junto com leite desnatado.

Voce nao faz nenhuma refeição pos treino e passa a manha inteira a base de banana, uma das frutas mais ricas em frutose, mas ela tem mais prós que contras dizendo a grosso modo. Sei que é dificil se alimentar no trabalho, mas como voce tem 30min depois do treino, tentaria me alimentar, tipo ou igual o cafe da manha, se nao der, tenta levar um sanduiche bem recheado de presunto e queijo branco.

Almoço de der coloque uma salada , nao tem restições, mas tente diversifica-la bastante e tente come-la apos ao macarrão ou arroz e depois da carne, ja que ela é um alimento leve.

Lanche da tarde mesma coisa da manha, tente levar algum sanduiche embrulhado em papel laminado por exemplo.

O resto esta no mesmo estilo, refeições aparentemente estão fracas, mas tem que ver o caso do seu peso , altura, se voce tem algum problema hormonal, etc etc.

Muita coisa para escrever em um forum. Se der procure um nutricionista esportivo, ja que teu dia é "bastante" corrido.

Postado

nossa mano refaz tudo isso dai

vc soh come banana e sucrilhos 0.o

e treina de seg a sexta? jiu muay e boxe

nossa senhora pode coloca mto mais comida ai..

tira essas bananas e poem algumas fatias de pao integral com peito de peru e queijo..

toma um shake de manha com leite desnatado fruta e esse whey q vc toma.. faz um pos treino forte ..

da uma estudada na area de nutricao e refaz essa dieta

abrass boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...