Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desculpe cara, mas esse tipo de encanação é de moleque de 15 anos. Seus dedos não tem nada de anormal.

Desencana!

Quando tu tens um senso machista alto e as pessoas começam a comparar tua mão com "mão de moça", não importa a idade tu vai querer mudar isso.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Tm gente que nem tem mao

Editado por Flex W.
Postado

Ah, cara, minhas mãos são bem parecidas com as suas e ainda são macias pra caralho.

Nenhuma mina nunca reclamou, até gostam e dizem que são bem cuidadas.

Antigamente eu encanava com elas, mas agora nem ligo. Não acho que seja algo que vão parar na rua e falar: "nossa, olha as mãos daquele cara, que mocinha!".

Postado

Quando tu tens um senso machista alto e as pessoas começam a comparar tua mão com "mão de moça", não importa a idade tu vai querer mudar isso.

Quando tens senso machista (sic) esta pouco se fodendo do que os outros pensam de suas mãos.

Aliás, quem fica comparando mão??? PeloamordeDeus.

Postado

Nossa senhora... Eu näo sei se é porque eu sou um adulto de 34 anos que näo me importa com o que as outras pessoas falam mas... Que tal ignorar quem fizer piada com sua mäo? Parece crianca de escola, que faz bullying com tudo... Você é adulto, cara. Deve ter coisas mais importantes para se preocupar do que zoeira de amigos.

Lembrando que, quanto mais você se incomoda, mais seus "amigos" iräo zoá-lo.

Quando tens senso machista (sic) esta pouco se fodendo do que os outros pensam de suas mãos.

Aliás, quem fica comparando mão??? PeloamordeDeus.

Isso também é novidade para mim.

Postado (editado)

Seja grande/hipertrofiado e jogue o percentual de gordura pra 16-18% (pra fazer mais volume na jaqueta/camiseta). Corte os cabelos usando máquina, apenas

Ninguém vai te bullinar/fazer chacota contigo mais. E, se porventura esse milagre acontecer, tu vai saber que atitude tomar na hora

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Seja grande/hipertrofiado e jogue o percentual de gordura pra 16-18% (pra fazer mais volume na jaqueta/camiseta). Corte os cabelos usando máquina, apenas

Ninguém vai te bullinar/fazer chacota contigo mais. E, se porventura esse milagre acontecer, tu vai saber que atitude tomar na hora

e apanhar pra qualquer amador de 1,80 70kg
Postado (editado)

Carregue e descarregue um caminhão de pedras de alicerce todos o dia

Já tive um professor que trabalhou com isso quando criança/adolescente. Segundo ele, com 13 anos já tinha mãos de macaco rsrs

parece que o cara tá zuando mas isso aqui é verdade, isso detona as maos, quando era moleke trabalhei de servente e carregava isso direto, minhas mãos era toda detonada, hoje em dia com treino de pesos nem tanto, isso de mao de macaco é verdade a mão fica igual lixa de parede hehe

@topico

amigo faça farmers walk isso vai melhorar sua pegada e detonar suas maos, esse exercicio é foda

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...