Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Todo dia bato com a palma da mão em arvores durante o treino no parque, é o que faço para descansar. Procure Morio Higaonna Karateka tradicional e o protocolo de calejamento dele. Meus dedos são pequenos, sou baixinho, e sempre tive dedos finos, mas pele engrossou mesmo sem virar lixa.

Para antebraço muita barra, barra te tudo quanto é tipo, barra grossa, e tb faço barras num gol de quadra que é um Fat Grip muito bom.

Postado

alevantamento terra, dps de eu fazer meu levantamento terra é so comigo que acontece dos meus dedos ficarem travados ? tipo n conseguir mover eles, dae tem que esperar um poco ate volta ao normal

Postado

Todo dia bato com a palma da mão em arvores durante o treino no parque, é o que faço para descansar. Procure Morio Higaonna Karateka tradicional e o protocolo de calejamento dele. Meus dedos são pequenos, sou baixinho, e sempre tive dedos finos, mas pele engrossou mesmo sem virar lixa.

Para antebraço muita barra, barra te tudo quanto é tipo, barra grossa, e tb faço barras num gol de quadra que é um Fat Grip muito bom.

Barra de gol de quadra, é o que há.

Postado

A barra que tenho em casa que faço pullups é bem grossa, a mão não fecha, o polegar fica na metade fazendo a mão então o formato de um C só que um pouco mais "aberto".

Vou procurar saber mais sobre esses métodos de calejamento e fazer mais levantamento terra.

Postado (editado)

A barra que tenho em casa que faço pullups é bem grossa, a mão não fecha, o polegar fica na metade fazendo a mão então o formato de um C só que um pouco mais "aberto".

Vou procurar saber mais sobre esses métodos de calejamento e fazer mais levantamento terra.

Créditos à Wesley Pinto:

https://www.youtube.com/watch?v=zcjmPA2g26I

Editado por TheyCallMePeter
Postado

quer engrossar os dedos? comece a estralar eles todos os dias a toda hora que lembrar,de modo a inflamar a articulações....da resultado..mas não recomendo...rs

se preocupe com outras coisas,força da pegada e etc....mas com a grossura do dedos??esse é o menor dos problemas

Postado

Jobs dizia: Concentre-se naquilo que você faz melhor, e delegue tudo o resto

Claro, esses exemplos nem sempre são válidos, mas:

1. Se é ruim em matemática, bom em humanas e quer fazer um concurso, contente-se apenas em não zerar raciocínio lógico e gabarite tudo o resto;

2. Se tem genética ruim pra peito mas boa pra costas, treine peito como um animal e costas como um alucinado. Desproporções existirão, mas quando você virar as costas a um bando e sair andando, as pessoas te notarão, e te respeitarão pelo seu tamanho;

3. Se você acha que as costas das suas mãos são afeminadas e seus dedos, finos, não use straps, se mate fazendo remadas livres e encolhimentos com peso até o talo e só comece a achar que tá bom quando sua mão se confundir com um ralador de queijo de tão estourada em calos que ela vai estar

Conselhos bem malucos né, cara? Reconheço... Mas é o que eu faria na sua situação

[2] Está falando de mim ? hEUHUEHEUHEh bateu ate o emocional Costas largas e peitoral proporcionalmente pequeno em relação as costas e ombros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...