Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 de cada né, qualquer um, tanto faz ?

Entendi, é já li sobre isso também, mas ai se eu iniciar um cutting, nada muda o treino, só a dieta com déficit calórico certo ? o ideal seria abaixa até uns 8 - 10 % e depois inicia o bulking seco ?

Postado

Phil, os dois treinos q vc colocou, tanto o Ab como o Abc, estão volumosos demais, cara...

eu lhe recomendo a sua primeira opção, que era o treino Ab, com apenas uns 6-7 exercícios por treino priorizando os compostos (supinos, desenvolvimento, agachamento, leg press, remadas etc.)

com 17¢ de BF, urge q vc faça um cutting... e, sendo assim, no cutting um treino MENOS volumoso e MAIS intenso (mais carga, menos rep) é o ideal pra segurar sua massa magra tão sofridamente construída;

mas pra secar é cuidar da dieta: umas 400-500 calorias abaixo da manutenção tá ótimo e é só ter consistência...

Postado (editado)

Bom eu fiz umas alterações e permaneceu ABC, que ja comecei essa semana, o treino ta durando 1 hora, porque seria preferencial eu fazer AB ? To tendo mais disciplina e indo todos os dias. Introduzi o aeróbico para não aumentar o BF, manter ele controlado, 3x por semana na esteira ( 40 minutos ) em um horário diferente ao do treino, tipo na parte da tarde aeróbico, e na noite treino. Com as alterações ficou 7 exércicios por treino.

Inicialmente também estava com a idéia do cutting na cabeça, mas pesquisei muito aqui no fórum, e só via falando que fazer cutting com pouca massa magar como eu tenho e com peso abaixo ainda da minha altura seria desnecessário. O que você pensa sobre isso ?

Fiz um outro tópico sobre a dietaarrow-10x10.png, tem um link mas ninguém respondeu lá. O aeróbico não irá dar uma segurada no bf, enquanto eu aumento minha massa magra ? Até chegar a 70kg e ai fazer um cutting ? Li também que sucessivos ciclos de cutting e bulking podem prejudicar o organismo e dar uma bagunçada.

Vou tirar umas fotos hoje, mas está no mínimo de 15% e no máximo ode 17% o bf.

Obrigado, Phelipe.

Algumas fotos tiradas hoje :

Parece realmente 17% de bf ? Continuar o bulking ou partir para o cutting com o treino que postei ?

[img]https://imageshack.com/i/eycwFVvEj[/img]

[img]https://imageshack.com/i/idwWSKKtj[/img]

[img]https://imageshack.com/i/id81jq4Qj[/img]

post-193070-0-90141300-1434065090_thumb.

Editado por Phil_20
Postado

Cara olha a quantidade de exercicios isoladores para o seu treino AB!

Em metodos desse tipo vc deve focar em compostos , quer meter isolador faça outra divisão !

Postado (editado)

Cara olha a quantidade de exercicios isoladores para o seu treino AB!

Em metodos desse tipo vc deve focar em compostos , quer meter isolador faça outra divisão !

Eu fiz outro treino o ABC/2x com 7 exércicios cada, ta mais acima em anexo

Continue com o bulking se vc fazer cutting agora não vai sobrar nada.

Ok, o treino ABC/2x está bom ? E faço o aeróbico 3x ( esteira, 40 minutos ) por semana para controlar o BF ou vai prejudica ?
O link da dieta ta lá em cima no primeiro post, Obrigado pela resposta.
Editado por Phil_20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...