Moderador MBD 9672 Postado Junho 5, 2015 às 16:34 Moderador Postado Junho 5, 2015 às 16:34 Eu prefiro aplicar depois do treino, o mais distante possível do próximo treino deste músculo.
Abomai BC 0 Postado Agosto 12, 2015 às 00:41 Postado Agosto 12, 2015 às 00:41 Isso não existe. Quantidades ínfimas de substancias injetadas, 1 ml, 2, 3, não vão fazer porra nenhuma ao seu músculo, nem alargar fáscia, nem servir como SEO. Melhora nos deltóides existe pois testosterona = melhores delts e traps principalmente. Algo relacionado aos receptores destes músculos. Qualquer coisa inferior à 5 ml ou que é absorvida rapidamente pelo organismo NÃO faz melhoramento local.
Skypedoido 64 Postado Agosto 12, 2015 às 00:44 Postado Agosto 12, 2015 às 00:44 E eu quero aplicar so no gluteo quando começar meu primeiro ciclo.. que merda vou aplicar no deltoide entao
KévenPitágoras 140 Postado Agosto 12, 2015 às 10:43 Autor Postado Agosto 12, 2015 às 10:43 Isso não existe. Quantidades ínfimas de substancias injetadas, 1 ml, 2, 3, não vão fazer porra nenhuma ao seu músculo, nem alargar fáscia, nem servir como SEO. Melhora nos deltóides existe pois testosterona = melhores delts e traps principalmente. Algo relacionado aos receptores destes músculos. Qualquer coisa inferior à 5 ml ou que é absorvida rapidamente pelo organismo NÃO faz melhoramento local. Para de falar merda, eu apliquei nos trapézios e nos bíceps e percebi melhoras que não via há anos. Eu joguei 1ml no bíceps e ele cresceu temporariamente 2cm (alongando a fáscia), joguei 1ml no trapézio e ele quase colocou na orelha. MBD reagiu a isso 1
ippo 17 Postado Agosto 12, 2015 às 13:41 Postado Agosto 12, 2015 às 13:41 A ciencia diz que aplicações locais não ajudam a aumentar o músculo, ja na pratica varios bb's fazem isso e dizem ter um aumento do musculo por causa da fascia, por isso existe essa controvérsia... testa ai man, acredito q melhora sim, so cuida pq aplicações locais é mais fácil dar algum problema
KévenPitágoras 140 Postado Agosto 12, 2015 às 14:09 Autor Postado Agosto 12, 2015 às 14:09 Testei, deu certo sim. Só tem que tomar cuidado com o tamanho da agulha, tem que usar de insulina em alguns músculos menores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora