Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode parecer idiota, mas... O local da aplicação tem uma hipertrofia acentuada? Sei que há um inchaço local devido à absorção do ea, mas já ouvi pessoas dizerem que tiveram ganhos consideráveis nos deltóides após aplicações.

Como há pessoas que aplicam na panturrilha, trapézio, peito (lugares menos convencionais), então surgiu essa dúvida.

Há alguma relação?

Editado por KévenPitágoras

Publicidade

• Moderador
Postado

Claro que tem relação. Toda aplicação gera uma inflamação local, o que acaba proporcionando um alargamento das fascias musculares como ja oi dito. Todos BBs aplicam em inumeros spots, principalmente nos pontos fracos.

• Moderador
Postado

Já que as panturrilhas, geralmente são impossíveis de se ganhar massa, é válido a aplicação nelas? Prejudica em algo?

Nos primeiros shots é mais complicado. Sugiro começar com 0,5ml apenas e ir subindo. Não aplicar mais do que 1,5ml. Nos primeiros shots dói um pouco, depois acostuma.

Postado

Estou usando essa técnica no meu atual cruise. E meus deltóides antes inexistentes já estão bem melhores.

Só não gostei muito da aplicação nos bíceps pq tive espasmos musculares na aplicação e pq doeu muito nos dias seguintes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...