Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera? Então, tenho uma dúvida sobre a recuperação muscular, e o quanto a dieta hipocalorica pode influenciar nos meus ganhos. Treino em casa, numa athletic 280m, halteres,flexão, agachamento, etc. Estou voltando e como tenho um pouco de massa gorda, uma capa na barriga, no peitoral, estou numa dieta hipocalorica. Considero o treinador o forte porque sempre vou até a falha. Descanso bem e vou começar a suplementar no pós. Malto + bcaa + creatina. Afim de aumentar a síntese de proteina mesmo. E aí? Preciso dessa dieta hipocalorica mesmo? Tenho 1,86m e 79 quilos

Postado (editado)

Só pelo fato de estar treinando pesado e focar em se alimentar da quantidade de macros diárias sem comer lixo já te ajuda bastante na sintese de massa magra, e dá pra cortar esse malto aí, já que quer perde gordura.

Editado por Matheus_Eduardo
Postado

Se tá em cutting, pra que carboidrato em pó?

Creatina 0,5g/kg? Vai jogar muito dinheiro fora assim...

Postado

Não, cara.. O malto 0,5g/kg. Creatina 3g mesmo.

Por que você pretende consumir maltodextrina em detrimento de fontes de carboidrato como batatas, frutas, arroz, feijäo, raízes, etc?

Postado (editado)

Malto não aumenta a síntese proteica, creatina pode colaborar no ganho de força e massa, mas nada de outro mundo, bcaa, só em doses altas p dar algum benefício. Se serve de ajuda, ajeita a dieta, treino pesado e se ajudar no psicológico, mantém o bcaa e creatina, troque o manto por comida, como o torf falou

Editado por Trew
Postado

Não tem necessidade do carbo ser de alto ig, eu prefiro comida em cutina, uso a grana só pra comida e não suplementos, acho desnecessário vc usar bcaa, aumenta a carne,ovos,etc... Eu faço 4 refeições, meu pôs treino normalmente é 200g de frango e uma fonte de carbo, muitas vezes de baixo ig mesmo, vc não precisa de carbo de alto ig para gerar um pico de insulina suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...