Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano, protocolo errado, proteções nada a ver, você só esta cagando pro teu ciclo

ganho explosivo de dbol e logo em seguida ja entrar em defcit e usar stano voce acredita mesmo que vai segurar alguma coisa da dbol? ^^

Postado

Até leigos como eu conseguem ver que o protocolo näo está ok.

Acho que o ideal seria você perguntar para o pessoal que entende da coisa se você pode fazer alguma coisa para tentar "salvar" seu ciclo.

Postado

deixem ele brincar...

que coisa, ficam estragando a alegria do cara...

----

devagar ele vai entender

- não dá pra fazer off e contest em 10 semanas

- não dá pra fazer off e contest juntos

- não existe droga certa pra crescer ou pra secar

- hormônios funcionam todos DA MESMA maneira, causando maior retenção de nitrogênio no músculo, fora isso só muda a potência de cada um e como mexem na água do seu corpo

particularmente eu:

- jamais usaria testo baixa desse jeito, eu gosto do meu piru no teto...

- não usaria nada que vem do paraguai, a unica coisa original que tem no paraguai são os carros roubados do brasil que vão parar lá...

- não uso stano, é fraco e compensa mais vender...

mas essas são PREFERÊNCIAS minhas, da mesma maneira que escolho qual camiseta comprar...

Postado (editado)

Pra que começar com dose baixa , aumenta e depois diminuir de novo?

para durar as 8 semanas

KKKKKKKKKK

engraçado neh, kkkkk na vdd não é controlando e sim me acostumando com elas

vai fazer tpc com organ shield?^^

não, |

tPC serms

deixem ele brincar...

que coisa, ficam estragando a alegria do cara...

----

devagar ele vai entender

- não dá pra fazer off e contest em 10 semanas

- não dá pra fazer off e contest juntos

- não existe droga certa pra crescer ou pra secar

- hormônios funcionam todos DA MESMA maneira, causando maior retenção de nitrogênio no músculo, fora isso só muda a potência de cada um e como mexem na água do seu corpo

particularmente eu:

- jamais usaria testo baixa desse jeito, eu gosto do meu piru no teto...

- não usaria nada que vem do paraguai, a unica coisa original que tem no paraguai são os carros roubados do brasil que vão parar lá...

- não uso stano, é fraco e compensa mais vender...

mas essas são PREFERÊNCIAS minhas, da mesma maneira que escolho qual camiseta comprar...

valew ai pessoal,pelas criticas, a testo não tenho o suficiente para fazer duas por semana entao essa semana entro com duas , depois se não encontrar para manter em duas baixo pra uma pra manter as 8 semanas.

o dbol ja deu as caras porem posso muito bem mater só a testo ao invés de manter a entrada do stano..

toda ajuda é bem vinda e toda tiração de sarro tb.

espero criticas construtivas de todos presentes e sei que no forum tem gente interessada em ajudar então espero a presença destas.

entrando na quarta semana e ja percebi melhoras significativas da testo em ação e do dbol.

se alguem tiver algo construtivo por favor estamos ai .

posso levar o dbol até o final da quarta semana e continuar ocm a testo duas por semana fechando da seguinte forma :

1-3 1 duratestoland semana

4-6 2 duratestoland semana

1-4 40 mg dbol dia

tpc 15 dias após o ultimo shot de dura.

eai ? ajudas ou risos ?

Editado por drca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...