Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Empurra com agua, foi o que eu quis dizer... mas eu to ligado como é isso, batata-doce não descia tambem, nem com água... ae troquei, não teve jeito né

Nossa velho batata-doce é uma delicia, desce facil facil pra mim, mas é que tenho um jeito especial de fazer ela ;)

Postado

Tem um colega de serviço que fica puto comigo pq eu nao consigo comer atum e ele acha uma delicia. Já a batata doce é uma delicia. Assada então.!!! Ô Diliça!

Postado

Atum nos primeiros dias é bom, depois vai ficando dose.

Compre iogurte desnatado e faça uma "pasta" com MUITO atum e um pouco do iogurte. Deve melhorar. Ae você pode colocar alguns temperos se te agradarem (cheiro verde, por exemplo - salsinha, etc). Ou então mete mostarda mesmo.

De um tempo pra cá eu desliguei a parte do cérebro que sente gosto nas coisas. Não tem jeito, no pain no gain.

Postado

De um tempo pra cá eu desliguei a parte do cérebro que sente gosto nas coisas. Não tem jeito, no pain no gain.

Foi o unico jeito pra mim tambem, to comendo uma lata de sarinha todo o dia na refeição das 10:30 a mais de 3 meses, e ainda acho gostoso... uhuh..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...