Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera. estou aqui pra pedi a ajuda de vocês, para elaborar o protocolo do meu ciclo, que vai ser para ganho com qualidade. Atualmente estou com 12% de BF Treino a 5 anos, com 22 anos de idade Segundo ciclo. Estou com as seguintes drogas; *20ML DE DURA *30ML DE DECA *20ML DE MASTERON *3CX DE DIANA(300 COMPRIMIDOS) *30ML DE STANO AMBAS UNDER, (PURE LABS) Estou com uma certa dificuldade em montar a estrutura, então estou aqui humildimente pedindo a ajuda de vocês, sei que tem muito cara que se acha o fodão aqui, mais como eu falei, queria apenas ajuda de vocês, para elaborar esses ciclo, ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS. Protocolo que eu pensei; 1-10 DURA 500MG/SEM 1-10 DECA 600MG/SEM 1-6 DIANA 50MG/DIA 8-12 MASTERON 100MG/DSDN 9-12 STANO 100MG/DSDN TPC: PROVIRON COM CLOMID COMO EU FALEI PESSOAL ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS, POIS PRECISAMOS DE MAIS APOIO AO NOSSO ESPORTE!

post-215002-0-48595100-1433342086_thumb.

Publicidade

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...