Fernando_Hardcore 10 Postado Junho 3, 2015 às 13:04 Postado Junho 3, 2015 às 13:04 Estou fazendo supino reto, 3 series de 8 repetições. Boto um peso que na 8 repetição praticamente nao consigo levantar mais, e durante as series eu não consigo dar uma explosão na subida, porem consigo descer bem devagar a barra tem algum problema na subida? Devo baixar o peso? As vezes também não consigo completar a ultima serie, acabo fazendo somente 6 rep de 8 isso significa que provavelmente atingi a fadiga em 6 rep? Supino 29 cada lado, 3 series de 8 rep. Estou fazendo Supino reto, supino inclinado e crusfixo nesta ordem.
Torf 11507 Postado Junho 3, 2015 às 13:06 Postado Junho 3, 2015 às 13:06 Näo precisa explodir na subida. Você tem que ter uma velocidade adequada para aproveitar bem tanto a subida quanto a decida. Quanto à fadiga, sim, você tem razäo. Quaisquer dúvidas, procure excecucöes do supino no youtube.
Shadowify 244 Postado Junho 3, 2015 às 14:48 Postado Junho 3, 2015 às 14:48 O tempo de tensão é apenas uma das formas de progressão , o importante é apenas ter o controle do movimento ,sempre resistindo a gravidade dentro dos seus parametros Qual seu tempo de descanso ? Eu,EU, deixaria no minimo 4 series para o supino. dependendo do teu tempo de descanso,se não for muito,ele pode ser aumentado um pouco oque ajudará no próximo set a atingir a 8° rep,independe de qual set esteja
Fernando_Hardcore 10 Postado Junho 3, 2015 às 15:08 Autor Postado Junho 3, 2015 às 15:08 O tempo de tensão é apenas uma das formas de progressão , o importante é apenas ter o controle do movimento ,sempre resistindo a gravidade dentro dos seus parametros Qual seu tempo de descanso ? Eu,EU, deixaria no minimo 4 series para o supino. dependendo do teu tempo de descanso,se não for muito,ele pode ser aumentado um pouco oque ajudará no próximo set a atingir a 8° rep,independe de qual set esteja Meu tempo de descanso é de 1 minuto a 1 minuto e 15 segundos. Estou deixando 3 series porque depois faço mais 3 de supino inclinado e mais 3 de crus fixo, não sei se ficaria muito pesado fazer 4 de cada um e logo depois partir para triceps.
Couder 3 Postado Junho 3, 2015 às 22:09 Postado Junho 3, 2015 às 22:09 Cara, eu trabalho com 4 série, com 8~12 repetições, sempre controlando bem o movimento, mas isso é muito relativo, as vezes eu consigo dar um explosão com movimentos mais rápidos outras eu faço extremamente controlado. O que eu quero dizer é que tu precisa achar um melhor estímulo que dê melhores resultados sakas? Bom isso é na minha opinião, sempre fiz isso e conseguir ter resultados satisfatórios. abraço
Phelip Bodybuilding 1 Postado Junho 4, 2015 às 22:24 Postado Junho 4, 2015 às 22:24 (editado) A minha HUMILDE opiniao e o seguinte. Faca 8 - 10 - 12 com REGRESSAO de carga , creio que voce saira do supino arrebentado hahahaha. Acredito que essa explosao nao interfira em seua resultados. Obs: isso e MINHA opiniao!! Grande abraco e otimos treinos Editado Junho 4, 2015 às 22:26 por Phelip Bodybuilding
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora