Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Emagrecimento X Hipertrofia

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sou iniciante, e estou acima do peso. Tentei não controlar a alimentação mas eu continuava nonmesmo peso porém ganhando massa magra.tava ficando im gordo forte. Agora estou fazendo uma dieta hipocalorica a base de alimentos integrais, inclusive o arroz, mas pra ser sincero eu notei uma queda nos ganhos. Sinceramente não sei o que eu faço.

Postado

Eu sou iniciante, e estou acima do peso. Tentei não controlar a alimentação mas eu continuava nonmesmo peso porém ganhando massa magra.tava ficando im gordo forte. Agora estou fazendo uma dieta hipocalorica a base de alimentos integrais, inclusive o arroz, mas pra ser sincero eu notei uma queda nos ganhos. Sinceramente não sei o que eu faço.

Foque em apenas um objetivo.

Postado

O meu medo é ir pra academia treinar a toa porque nesse caso eu não estaria tendo muitos ganhos. Eu preciso emagrecer mas queria ganhar um pouco de massa magra também. Teria como comer bem, emagrecer também é ganhar massa magra?

Postado

O meu medo é ir pra academia treinar a toa porque nesse caso eu não estaria tendo muitos ganhos. Eu preciso emagrecer mas queria ganhar um pouco de massa magra também. Teria como comer bem, emagrecer também é ganhar massa magra?

No seu caso, o primeiro passo é dar uma olhada na área de nutrição do forum,ler vários artigos que lá se encontram e entender um pouco.

Apos isso,monte uma dieta baseada em sua TMB ,taxa metabolica basal que é quanto seu corpo gasta de calórias para se manter,em cima disso faça mudanças diminuindo não drasticamente as calórias e veja como seu corpo irá reagir,conforme ele reage voce vai moldando os ajustes na dieta

Postado

Se você focar em algum objetivo, com certeza näo irá ser à toa.

Qual seu peso? Altura? Gordura corporal?