Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Emagrecimento X Hipertrofia

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sou iniciante, e estou acima do peso. Tentei não controlar a alimentação mas eu continuava nonmesmo peso porém ganhando massa magra.tava ficando im gordo forte. Agora estou fazendo uma dieta hipocalorica a base de alimentos integrais, inclusive o arroz, mas pra ser sincero eu notei uma queda nos ganhos. Sinceramente não sei o que eu faço.

Postado

Eu sou iniciante, e estou acima do peso. Tentei não controlar a alimentação mas eu continuava nonmesmo peso porém ganhando massa magra.tava ficando im gordo forte. Agora estou fazendo uma dieta hipocalorica a base de alimentos integrais, inclusive o arroz, mas pra ser sincero eu notei uma queda nos ganhos. Sinceramente não sei o que eu faço.

Foque em apenas um objetivo.

Postado

O meu medo é ir pra academia treinar a toa porque nesse caso eu não estaria tendo muitos ganhos. Eu preciso emagrecer mas queria ganhar um pouco de massa magra também. Teria como comer bem, emagrecer também é ganhar massa magra?

Postado

O meu medo é ir pra academia treinar a toa porque nesse caso eu não estaria tendo muitos ganhos. Eu preciso emagrecer mas queria ganhar um pouco de massa magra também. Teria como comer bem, emagrecer também é ganhar massa magra?

No seu caso, o primeiro passo é dar uma olhada na área de nutrição do forum,ler vários artigos que lá se encontram e entender um pouco.

Apos isso,monte uma dieta baseada em sua TMB ,taxa metabolica basal que é quanto seu corpo gasta de calórias para se manter,em cima disso faça mudanças diminuindo não drasticamente as calórias e veja como seu corpo irá reagir,conforme ele reage voce vai moldando os ajustes na dieta

Postado

Se você focar em algum objetivo, com certeza näo irá ser à toa.

Qual seu peso? Altura? Gordura corporal?

Se for gordo mesmo, monte uma dieta com défice de umas 350 a 500 Kcal. Você vai potencializar a queima de gordura e ganhará um pouco de massa por um tempo. Mas, vai estagnar. Quando isso acontecer, veja se tá na hora de ganhar massa ou de continuar perdendo gordura.

Se você näo for gordo, faca uma dieta hipercalórica com um superávit de 350 a 500 Kcal. Você vai ganhar um pouco de gordura, mas ganhará massa muscular. Depois de um tempo, quando notar que há uma boa massa muscular, você muda de estratégia e parte para a queima de gorduras.

O fórum e o blog estäo aí. Pesquise que você encontrará a solucäo para o seu problema. Bem como a internet inteira.

Näo acredite em tudo que uma pessoa disser, descofie, inclusive de mim. Pesquise e tire suas próprias conclusöes.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...